—Eu não acredito, puta merda, Kita. –Você e Suna disseram em conjunto se olhando logo depois.
—Em minha defesa, foi idéia de todo mundo aqui!
—Vai me lavar de volta pra casa agora. –você virou as costas pra todo mundo e voltou para o carro.
—Eu vou pra dentro. -Suna pegou a própria mala dentro do carro e saiu andando em direção a entrada da casa.
—Eu vou falar com a [Nome], vocês vão levando as malas pra dentro. –Tooru falou e todos fizeram o que o mesmo disse.
Oikawa foi até o carro e você estava deitada no banco de trás ouvindo música, não queria ter que falar com ninguém, até porque tinha achado aquela situação uma tremenda palhaçada.
—Vai ficar com raiva da gente?
—...
—Porra, [Nome], todo mundo aqui é amigo, os meninos iriam sentir falta do Suna se ele não viesse e todo mundo sentiria sua falta se você tivesse ficado lá, enfurnada naquele apartamento. Não precisa ficar perto dele, é so ignorar, mas por favor, para de birra e vamos pra dentro daquela casa, todo mundo aqui só quer aproveitar o fim de semana. Pode fazer isso por mim, não pode? -Você olhou fixamente para Oikawa e suspirou fundo, se lavantando logo em seguida.
—Eu odeio vocês.
—A gente também te ama. Vamos entrar, eu detesto frio.
Vocês foram para dentro da casa e logo na entrada já ficava a sala onde estavam Atsumu, Osamu e Yume, estavam todos em um silêncio um tanto desconfortável.
—Consegui trazer ela, gente, já podem parar com essas caras de funeral. –Oikawa disse na intenção de dar uma mudada no clima pesado que estavam, mas ninguém teve muita reação.
—Conseguiu trazer ela de volta mas o Suna surtou. –Osamu apontou com a cabeça para um vaso que estava todo quebrado no chão.
—Foi ele? –Oikawa pergunto com um pouco de receio.
–Sim, Kita ta tentando conversar com ele, mas não sei não, acho que foi uma péssima idéia, não deveriamos nos meter no relacionamento dos outros.
Kita e Suna estavam em um dos quartos no andar de cima da casa, Kita estava sentado na cama enquanto Suna andava de um lado para o outro respirando fundo.
—Da pra parar? já to ficando tonto.
—Você deve ter merda na cabeça, né? Porque caralhos vocês fizeram isso? Eu afastei ela porque não quero ela metida na porra dos meus problemas ai vocês trazem ela pra cá?
—Suna...
—Suna o caralho, Kita, você acha que foi facil pra eu falar aquele tanto de merda pra ela? Na hora que ela virou as costas, tudo que eu queria era sair correndo atrás dela e pedir perdão mas eu sabia que não podia fazer isso, eu não quero que ela tenha que passar pelo o que Osamu passou. Porra, Kita, eu vi o meu melhor amigo tendo crises de Pânico por minha culpa, ou você esqueceu como Osamu ficou depois que eu quase morri? Ele passou um ano tendo que fazer acompanhamento médico porque ele não podia olhar pra mim que ele lembrava daquelas merdas, e eu só não quero isso pra [Nome], é dificil demais pra você entender isso, caralho? -Suna estava praticamente gritando, se todos estivessem em silêncio lá em baixo com certeza consegueriam ouvir.
—Suna, você é burro ou o que, caralho? está se preocupando com o que pode acontecer lá na frente e não ta pensando no que você ta fazendo com ela agora, ela ta sofrendo por sua causa, você pode até estar tentando protegê-la, mas esta sendo egoísta, sempre tenta fazer as coisas do seu jeito e faz merda, quem tem que tomar a desição de estar do seu lado ou não, é ela! você tem que ir lá e contar tudo pra ela, se ela ainda estiver despostar a estar com você o problema é dela, você não tem o direito de decidir isso pela [Nome]. E Osamu nunca te culpou por nada que rolou, até porque ele já sabia que você poderia ter uma overdose a qualquer momento e mesmo assim ele continuou do seu lado. –O tom de voz de Kita não estava muito diferente do de Suna, ambos estavam bem estressados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...