𝑻𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚

3.3K 415 433
                                    

10:00h
Você tinha acordado um pouco mais tarde do que o de costume, dormir com Oikawa era terrível, o mesmo parecia que lutava enquanto dormia, você havia passado a noite levando chutes do garoto, sentiu um pouco de difilculdade para abrir o olho por conta da luz do sol que batia forte no seu rosto, mas assim que consegui abrir os olhos procurou Oikawa pelo quarto e percebeu que o moreno não estava mais lá, provavelmente ele já tinha acordado a um bom tempo. Se levantou e foi até a janela tendo uma visão incrível da praia, olhou na areia da praia com um pouco mais de atenção e viu Atsumu de pé andando de uma lado para o outro com um pedaço de madeira em mãos, Oikawa e Yume estavam sentados prestando atenção no loiro, você se perguntava o que eles estavam tramando.

—Atenção, estamos reunidos aqui hoje, nessa praia, para bolar um plano incrível que vai reatar o amor dos nossos pombinhos apaixonados, mas antes de começar precisamos de um nome para equipe –Atsumu falava enquanto desenhava alguma coisa na areia com o graveto que tinha em mãos.

—Podia ser a inicial de nós três junto, tipo... Yuoiat!

—Porque seu nome tem que ir primeiro, Yume? Porque não pode ser Oiyuat?

—Porque eu que criei o nome, não é óbvio? E Oiyuat ficou ridículo, Oikawa.

—Pra falar a verdade os dois estão péssimos, deveriamos chamar de Atsumu e o resto.

—Tá chamando a gente de resto? –Yume dizia claramente pensativa.

—Quem escolheu o Atsumu como lider?

—E quem mais seria? você, Oikawa?

—Sim? claramente eu deveria ser o líder, afinal eu sou o mais inteligente e o mais bonito também.

—E o que beleza tem haver com liderança, Oikawa? –Yume perguntou encarado o irmão.

—Não sei, Só sei que é meu ponto forte.

—Eu vou ser o líder e fim de papo, afinal eu tenho o graveto da liderança em mãos. –Atsumu falava todo chamoso como se estivesse segurando uma barra de ouro.

Yume e Oikawa se entreolharam e em seguida partiram pra cima de Atsumu, fazendo os três caírem na areia, iniciando uma disputa pelo graveto.

—Eles realmente já são maiores de idade? –Osamu olhava para os três com uma leve cara de nojo, enquanto bebia café sentado no balcão.

—Deixa eles, Samu, só estão aproveitando. –Kita fazia ovos mexidos no fogão enquanto conversava com Osamu.

—E pra se divertir eles precisam parecer um bando de idiotas? Parecem crianças, Kita.

—E você parece um velho chato, cada um se diverte do seu jeito, Samu. –Kita se aproximou de Osamu e juntou ambos os lábios, mas não passou de um selinho demorado ja que os rapazes escutaram barulho de alguém chegando.

—Bom dia meninos. –Você entrou na cozinha se espreguiçando e bocejando, logo se sentando ao lado de Osamu, colocando a cabeça no ombro do mesmo.

—Bom dia, [Nome]. –Osamu falou e você quase deu um pulo.

—Porra, eu jurava que era o Atsumu, desculpa, Samu. –Kita e Osamu começaram a rir de você, por outro lado você estava completamente envergonhada, não tinha intimidade com Osamu pra chegar se encostando no mesmo daquele jeito.

—Não tem problema, pode deitar, só não dorme e baba em mim, por favor.

—Eu não babo enquanto durmo, mas enfim, mudando de assunto, o que aqueles três tão aprontando lá fora?

—Não faço idéia e também não quero descobrir, vindo daqueles três só pode ser cagada.

—Osamu só está com ciúmes porque foi o único a não ser convidado para o clubinho deles.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora