06:28h
Você acordou sentindo a claridade do dia batendo em seus olhos, ficou alguns minutos olhando para o quarto até lembrar onde estava. Você sentia o peso do braço de Suna sobre seu corpo e a respiração do moreno no seu pescoço, se virou de frente para ele e teve total visão de Rintarou dormindo tranquilamente, você nunca cansava de admirar a beleza dele e amava vê-lo dormindo, parecia que dormindo ele encontrava paz. Pegou os fios de cabelos que estavam no rosto de Suna e os colocou atrás da orelha com delicadeza, logo fazendo carinho no rosto do mesmo que apenas gruniu em resposta, você deu um sorriso bobo e em seguida um selinho em Suna que agarrou na sua cintura e aprofundou o beijo.—Então quer dizer que você já estava acordado? –Disse boba encarando Suna que abria os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade.
—Acordei quando colocou meu cabelo para trás, mas ainda estou com sono, vamos dormi mais um pouquinho. –Suna se ajeitou na cama novamente e fechou os olhos.
—Queria, mas temos que arrumar as coisas para irmos embora.
—Sério isso? -Suna disse abrindo os olhos e te encarando, você confirmou com a cabeça e o moreno respirou fundo. –Queria ficar mais tempo deitado assim com você, tava tão bom.
—Dez minutos e a gente levanta. -Rin sorriu satisfeito e logo tratou de selar seus lábios.
Ficaram ali trocando beijos e caricias até completar os dez minutos, você se levantou primeiro e Suna ficou te perseguindo com o olhar, quando você virou de costas para ele o mesmo perceu uma leve vermelidão na sua bunda, o que fez com que o moreno soltasse um riso anasalado se levantando em seguida. Você tinha ido ao banheiro escovar os dentes e fazer suas higienes matinais, tinha acabo de lavar as mãos quando sentiu Suna te abrançando por trás e depositando alguns selares molhados no seu ombro, olhou para o mesmo pelo reflexo do espelho e ele deu um leve sorriso.
—Me desculpa por ter sido agressivo noite passada, acho que exagerei.
—Não vou te desculpar até minha bunda parar de doer. –Você se soltou do abraço e saiu andando de volta para o quarto.
—Ah não, amor! Me perdoa! -Suna vinha atrás de você parecendo um gatinho manhoso, você tentou ao máximo se segurar mas acabou caindo na gargalhada.
—Tá tudo bem, meu amor, eu só estava brincando com você. Vai escovar os dentes enquanto eu arrumo a cama.
Suna foi direto para o banheiro e você ficou no quarto dando uma leve organizada no local. Cerca de 20 minutos depois Rintarou saiu do banheiro só de toalha e com o cabelo todo molhado, você ja tinha terminado de organizar o quarto então apenas deu um beijo em Suna para se despedirem, e logo voltou para seu quarto. Chegando lá deu de cara com Oikawa organizando a mala.
—Acho bom você ter se cuidado, sou muito novo pra ter alguém me chamando de titio.
—Nem um bom dia antes?
—Não to afim de bom dia hoje. –Oikawa te respondeu um tanto indiferente.
—Acordou de mal humor, é?
—Vou nem fala o porque, vizinha barulhenta.
Você apenas deu risada de Oikawa, o mesmo estava realmente irritado, deu um beijo na bocheicha do moreno e foi para o banheiro, tomou um banho relativamente demorado já que lavou o cabelo e o hidratou, quando saiu do banheiro deu de cara com Rintarou sentado na sua cama.
—O que fez com Oikawa, Suna?
—Nada, ué, ele foi tomar café da manhã e eu vim esperar por você, inclusive você demorou pra caralho, ja arrumei todas as minha coisas e elas já estão la embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]
Poetry[Nome] é uma jovem universitária que terminou seu relacionamento a pouco tempo e não se imaginava amando mais ninguém depois de seu termino, Ate um Jovem problematico aparecer em sua vida e mudá-la completamente. *Possiveis gatilho* -Drogas ilicita...