𝒕𝒘𝒆𝒍𝒗𝒆

4.2K 455 398
                                    

13:15h
Suas aulas do período da manhã tinham acabado e agora você se encontraria com Kenma e Kuroo para que vocês fossem almoçar ou apenas conversar, iria depender dos garotos. Foi até o local onde sempre sentavam e pra sua sorte os meninos já estavam lá.

—Olha quem finalmente apareceu, [Nome] como você some assim e não fala nada?

—Já vai me dar bronca, Kuroo? E eu respondi você sim!

—Eu já falei pra você e pro Kenma que "tá" não é resposta. –Você revirou os olhos e foi abraçar Kenma que estava jogando.

—Tava com saudade de você, emo pró player. –Você continuava abraçada a Kenma e deu um beijo no rosto do mesmo.

— Sai [Nome], eu vou perder e você sabe que eu odeio essa sua melação. –Kenma se soltou do abraço te empurrando de leve e se escondendo atrás de Kuroo.

—Você é um chato sabia?

—Se eu sou tão chato assim por que ainda é minha amiga? –Kenma tinha o tom de voz baixo e não tirava os olhos do nitendo por nada.

—Parem de brigar vocês dois, fazem isso desdo início do ensino médio. –Kuroo já não aguentava mais ver vocês brigando, você conheceu os meninos no primeiro ano do ensino médio, Kuroo é um ano mais velho que você e o loiro, então conheceu o mesmo atravéz de Kenma, já que os dois se conhecem desde crianças. Você e Kenma se sentaram juntos em uma aula e desde então você não desgrudou mais dele, e mesmo que Kenma tenha uma personalidade complicada aos poucos ele foi aprendendo a conviver com você. Ao mesmo tempo que você e Kenma eram melhores amigos eram extremamente implicantes um com o outro, claro que as implicâncias vinham mais da sua parte, pareciam até irmã mais velha e irmão mais novo.

—Tá, onde a gente vai almoçar? To com fome.

—Eu e Kenma trouxemos comida de casa, se você olhasse o celular saberia.

—Eu tava meio ocupada, foi mal... mas não tem problema, eu pego a do Kenma, ele se alimenta de jogo mesmo.

—Não vai não. –Kenma em nenhum momento da conversa tirava os olhos do nitendo e isso te deixava aos nervos.

—Eu trouxe pra você [Nome], já sabia que não ia trazer, mas vai nos contar tudo que aconteceu se não vou te deixar passar fome.

Vocês se sentaram na mesa que sempre ficavam, ela ficava debaixo de uma árvore bem grande e a sombra era perfeita. Você contou todos os detalhes do que tinha acontecido, desde sexta-feira quando conheceu os meninos ao dia de hoje, enquanto almoçavam.

—Você gosta dele, não gosta?

—Do Suna? O Suna é problema Kuroo, um problema que eu não sei se consigo lidar, além do mais, ta na cara dele que ele é o tipo de cara que pega e depois que enjooa joga fora, aposto que no próximo fim de semana ele vai sair pra outra festa e vai encontrar alguém mais bonita que eu e nunca mais eu vou falar com ele outra vez.

—Você percebeu que colocou um monte de pretesto negativo e não respondeu a minha pergunta?

—Ela gosta dele. Não estou dizendo que você ame ele, to dizendo que está se apegando a ele. –Kenma disse finalmente largando o jogo encima da mesa.

—Vou fingir que não escutei pras coisas não ficarem ainda mais confusas.

—Então mudando de assunto, Oikawa voltou mesmo?

—Sim mais não por muito tempo, a vida dele agora é nos Estados Unidos, daqui algumas semanas ele deve voltar pra lá. –Você fez uma cara desanimada, ficava bem triste em pensar que teria que ver Oikawa partindo novamente.

—Como você é amiga do Oikawa desde criança e so conheceu a Yume no Nekoma?

—Oikawa e Yume são filhos da mesma mãe, mas não são filhos do mesmo pai, Oikawa morava com o pai dele que por um acaso trabalhava pra minha mãe e ai nos conhecemos. Já a Yume morava com a mãe em outro Pais, por isso só nos conhecemos no Nekoma. Fui descobrir que ela era irmã do Oikawa quase 1 mês depois de conhecer ela.

—Agora sim faz sentido.

Você pegou o celular e viu que tinha algumas mensagens se Atsumu e Kita perguntando se você iria almoçar com eles, faltava apenas 20 minutos para o próximo período de aulas começar, mas por sorte, nas Segundas você só tinha aula no período da manhã.

—Meninos eu já vou indo, tenho que me encontrar com Kita e os outros, depois a a gente se fala, tudo bem?

—Vai lá... e [Nome], fala com ele, eu sei que você não quer precionar ele a falar o que ta rolando, mas se você acha que ele ta estranho tem que conversar com ele.

—Obrigada Kuroo. –Você se levantou e deu um abraço em Kuroo para se despedir e um beijo no rosto de Kenma apenas para provocá-lo, ele te xingou por isso, mas ainda mantinha a concentração no jogo. –Tchau pra você também Kenma.

—Vai a merda, [Nome].

Você foi até a mesa onde os meninos costumavam se sentar e quando chegou lá percebeu que só Kita e Atsumu estavam, se aproximou dos garotos os comprimentando e em seguinda se sentando ao lado de Atsumu, que de imediato colocou o braço por cima do seu ombro.

—Cadê o Osamu e o Suna?

—Osamu está estudando na biblioteca e eu não faço ideia onde Suna esteja. –Kita te respondeu mas a atenção dele era em algum livro de administração.

—Suna saiu com a amiguinha dele. Provavelmente estão perto dos armários ou atrás da faculdade, onde ele estaciona o carro dele. –Atsumu te responde com um leve sorriso nos lábios como se estivesse afim de te provocar.

—Tá, eu vou atrás dele. –Você se levantou e Atsumu ficou te olhando com cara de bobo, o mesmo parecia chocado com sua reação. –Tchau meninos, nós vemos amanhã.

Você foi até os armários mas não viu ninguém por lá, o segundo lugar a procurar era atrás da faculdade, lá ficava o estacionamento e algumas pessoas se pegavam lá mesmo, você de verdade esperava não atrapalhar nenhum momento que Suna poderia estar tendo, mais precisava falar com ele, e Atsumu tinha dito que ela era apenas uma amiga. Quando chegou perto de onde Suna tinha estacionado o carro, viu ele encostado na porta de trás do carro enquanto uma garota estava sentada no banco da frente, estavam conversando sobre alguma coisa e Suna estava fumando alguma coisa que pelo cheiro era maconha, sem muita enrolação você foi até lá.

—Preciso falar com você, ta muito ocupado?

—Ele ta falando comigo, não ta vendo não? –Você olhou para a garota dentro do carro a encarando de cima a baixo.

—Sim, eu estou vendo, até por que não sou cega, mas eu ver e eu me importar são coisas totalmente diferentes.

—Tá muito ignorante pro meu gosto. –a garota se levantou do carro e ficou te encarando fixamente.

—E você ta muito intrometida pro meu, a pergunta foi pra mim Kimi, fica na sua. E não, eu não estou ocupado, inclusive já ia te chamar pra irmos em algum lugar. –Suna deu o último trago no baseado e em seguida jogou no chão pisando em cima.

—Ótimo, então vamos! –Você deu a volta e entrou no banco passageiro.

—Kimi, espero que tenha intendido, não vamos mais voltar naquele assunto, ok? –a garota se virou e saiu andando com cara de raiva. Suna entrou no carro e olhou pra você.

—O que foi? Ela mereceu, ok?

—Eu não disse nada. –Suna deu uma risada e ligou o carro.

Saindo do estacionamento da faculdade, Rintarou parecia estar mais tranquilo do que mais cedo, mesmo assim você sentia ele meio desanimado, o pensamento de esperar que ele se abrisse com você passava constantemente na sua mente, se conheciam a pouco tempo e tinha medo de parecer intrometida, mas as palavras de Kuroo vinham na sua mente o tempo todo e lá no fundo você sabia que o moreno tinha razão.

—Suna, a gente pode conversar?





—Foi esse o cap gente espero que tenham gostado e até o proximo, bjs da autora.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora