𝑻𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑺𝒆𝒗𝒆𝒏

2.6K 319 261
                                    

Já havia se passado uma semana desde que Suna tinha ganhado alta do hospital, vocês estavam praticamente morando juntos em seu apartamento. Suna conseguia estar mais grudento do que o normal, o que não era algo ruim, afinal você amava passar o tempo ao lado dele. Ao longo dessa semana a única coisa que fizeram de diferente foram ir em um studio para colocar piercing, você tinha colocado o famoso transversal em sua orelha esquerda, ja Suna tinha colocado em ambos os mamilos e na helix da orelha direita, de resto não haviam feito nada demais, apenas assistiam filmes ou jogavam algum jogo no videogame, claro, passavam a manhã toda na faculdade e em alguns dias ainda tinham as aulas no período da tarde. Suna não estava mais ajudando o pai na empresa, o mesmo não queria dar de cara com o mais velho nem tão cedo, ele também não havia tido nenhuma recaída ao decorrer da semana, o que era bom. Não haviam falado mais nada sobre o que tinha acontecido pois ambos só queriam esquecer tudo, embora fosse impossível.

Estavam sentados na área da piscina do seu apartamento, ambos com seus devidos notebooks. Era fim de tarde e o sol já estava se pondo, o que deixava o clima ainda melhor, você estava terminando de fazer um trabalho da faculdade, enquanto isso Suna assistia algum reality show qualquer, o moreno usava uma calça jeans preta que era inteiramente rasgada e por não estar usando nada na parte superior seu abdomen e as joias de prata em seus mamilos estavam totalmente expostos, o que o deixava fodidamente sexy. O mesmo tinha um baseado já pela metade entre os dedos, vez ou outro o levando até a boca e dando leves tragadas.

—Suna, não quer ir assitir lá dentro não? –Você o encarava com um breve sorriso, Suna deu pause no que assistia e te olhou.

—Não, por quê? Estou atrapalhando?

—Sim, você está. Por sua culpa to ficando desconcentra.

—Eu não estou fazendo absolutamente nada, você que fica me secando o tempo todo e perde o foco.

—A culpa é inteiramente sua por ser tão gostoso. –Você deu uma leve risada que foi acompanhada por um sorriso debochado de Suna.

—Falta muito pra você acabar? –Suna tinha um sorriso no rosto e você sabia que ele iria aprontar algo.

—Um pouco, por quê? –Você olhava desconfiada para o moreno que se levantou e se aproximou da sua cadeira.

—O que acha de nadar um pouco? uh? –Antes mesmo de você pensar em qualquer coisa sentiu seu corpo sendo puxado da cadeira e em seguida jogado contra a água.

Você estava apenas de calcinha e uma blusa de Suna que ia até metade da sua coxa, ambas as peças ficaram encharcadas, você tinha certeza que tinha engolido no mínimo uns 3 litros de água. Quando sentiu seu corpo se livrar do impacto ficou de pé na piscina, deixando a água abaixo do seu peito, por sorte a piscina era aquecida então estava em uma boa temperatura, porém queria matar o ser a sua frente, Suna estava fora da água te olhando com um sorriso travesso.

—Vou buscar um vinho, fica me esperando aí. –O moreno deu de costas e saiu andando, em seguida voltando com duas taças e uma garrafa de vinho. Suna se sentou nas escadinha da piscina, a água só chegava até a cintura do mesmo.

—Eu tenho que me molhar toda enquanto o bonito fica ai sentado nas escadinhas?

—Sim, a água tem cloro e eu não to afim de pegar uma infecção na teta.

—E eu posso pegar uma na orelha?

—Melhor do que na teta, né? Mas eu tinha esquecido desse detalhe, me desculpa, amor. –Suna te puxou pelo braço e você sentou no colo no moreno, envolvendo ambas as mãos no pescoço de Rintarou, já ele tinha as mesmas apoiadas em sua coxa.

Suna aproximou seus rostos fazendo com que ambos os lábios se encostassem, não demorou muito para que ele os juntasse em um beijo lento, a passagem com a língua foi rapidamente cedida por você, o que fez com que o beijo se aprofundasse ainda mais, suas mãos brincavam com os fios capilares da nuca do moreno. Rintarou deu leves acariciadas em sua coxa depois colocando ambas as mão na sua cintura, já podia sentir o membro de Rintarou roçando em sua intimidade ainda por cima dos tecidos, o moreno desceu uma das mãos até a barra da sua calcinha, o que te fez separar os lábios.

—Não te desculpo. –Você se levantou do colo de Rintarou saindo da piscina em seguida, o que fez o moreno ficar com cara de frustação.

—Serio que vai me deixar aqui nessa situação? –o moreno dizia enquanto apontava pro volume na bermuda.

—Se vira, meu amor. –Você deu um leve sorriso em seguida virando as costas e sainda da vista de Suna.

Foi direto para o banheiro do seu quarto e sem delongas se despiu e entrou no box, ligou o chuveiro e pode sentir a água morna por todo seu corpo, ficou ali por longos 20 minutos, a verdade é que estudar era realmente cansativo. Se enrolou na toalha e foi direto para o closet, vestiu uma roupa íntima qualquer e em seguida um short jeans preto, depois pegou apenas um moletom que Suna havia deixado jogado, voltou ao banheiro e fez a limpeza do seu piercing, estava torcendo para que ele não inflamasse, quando acabou tudo foi até a sala dando de cara com Suna sentado no sofá mexendo no celular, pelo cabelo molhado e a mudança de roupa você imaginou que o mesmo deveria ter tomado banho no banheiro de hospedes, você se sentou ao lado e apoiou a cabeça no ombro do moreno.

—Poderia ter ido tomar banho comigo. –Disse quase em um sussurro, o que despertou o interesse do moreno que ainda tinha o celular em mãos

—Você não tava merecendo, me largou sozinho lá na piscina.

—Se você tivesse ido pro banho comigo eu não teria te abandonado lá, então a culpa foi sua.

—Tá me dizendo que eu fiz meu próprio abandono? Não faz sentido algum, amor, eu que fumo e você que brisa?

—Faz todo sentindo pra mim.

—Uhum, mas mudando de assunto, o que vamos comer no jantar? Queria algo diferente, não que eu esteja reclamando da sua comida, é so que é muito saudável pra mim. –Você começou a dar risada, o que fez Suna te encarar confuso.

—Ontem a gente comeu pizza e hoje almoçamos o resto da pizza, já que nem se quer acordamos a tempo de tomar café da manhã, isso é saudável pra você?

—Pra mim é algo normal.

—Já suspeitava. Bom, se quer algo diferente vai lá comprar aquele yakisoba que fica perto da sua casa.

—Eles não fazem entrega essa hora, ainda ta cedo demais.

—Por isso mesmo eu falei pra VOCÊ ir lá buscar. –Suna te olhou e era nítido que ele estava morrendo de preguiça. –Anda, vai lá, eu vou terminar meu trabalho enquanto isso, quando você voltar a gente procura um filme pra assistir.

—Tá bom, eu vou lá. –Suna levantou preguiçosamente do sofá e pegou a chave do carro que estava jogada na mesinha de centro, logo em seguida foi até você, te deu um selinho e saiu.

Você levantou e foi na varanda pegar seu notebook, indo para o quarto, depois se jogando na cama e dando continuidade ao seu trabalho. Não demoraria muito para acabar pois so faltava um tópico, então tinha esperança que terminaria antes mesmo de Rintarou chegar.

Suna desceu pelo elevador e atravessou toda a recepção do apartamento, estando dentro de seu carro em poucos minutos, o moreno logo deu a partida no veículo e em cinco minutos ja estava na porta do local. Entrou e fez o pedido, saindo de lá com a comida em mãos em cerca de vinte minutos, voltando para o veículo novamente. Rintarou pegou o celular para avisar que já estava voltando mas percebeu que o mesmo estava sem carga, então apenas ajeitou o yakisoba de uma forma que não tombasse dando a partida em seguida. De repente Rintarou sentiu um baque na traseira de seu carro, o que o fez levar um susto de início mas em seguida respirar fundo para evitar o estresse que sabia que essa situação iria gerar.





—Fanfiqueira não tem um dia de paz ksksksks

—Foi esse o cap espero que tenham gostado, ate o proximo.

𝐃𝐈𝐆𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐑 [𝐒𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora