Aviso: Não reviso minhas fics, vai conter vários erros... então por favor não percam tempo corrigindo-os.
🩸Maya🩸
Resumindo a minha vida, sou uma adolescente de exclusivamente. 17 anos, vivo com os meus pais, Marina Cullen e Josh Cullen.
Minha mãe é Dentista e meu pai Advogado.
E eu, ia para o colégio no mesmo horário que meus pais iriam aos seus empregos.Tinha acabado de acordar, estava com bastante preguiça de me levantar. Más já era hora de ir para o colégio, meu despertador não parava de tocar um segundo se quer...
Desligo o alarme, e me levanto da cama andando até a janela.
Volto para a cama e começo a arruma-la, em seguida seguro em meus cabelos os amarrando em coque.
Vou descendo as escadas de casa até chegar a cozinha, meus pais estavam ali tomando café.
- Bom dia - Digo sorrindo.
- Bom dia - Os dois respondiam com um sorriso.
Me sento na mesa e começo a comer, minha mãe não parava de falar sobre o seu trabalho, meu pai como sempre a ouvia com um sorriso, eu sempre me sentia tão bem com meus pais, eles sempre se tratavam com amor, minha mãe disse que se apaixonarem quando ainda eram adolescentes....
Eu queria ter um amor dessa forma, um amor que me preenchesse por completo, um amor tão intenso que me fizesse me sentir especial.
- Estou indo para o trabalho, até mais meus amores - Dizia papai sorrindo enquanto se levantava da mesa.
- E eu estou indo para o colégio, vou me arrumar até mais mamãe e papai - Digo indo até ele e o abraçando, também abraço a minha mãe dando um beijo em sua bochecha.
Em seguida, eu subo para o meu quarto, entro no chuveiro e tomo um banho quente, depois eu começo a me vestir para o colégio, era meio de ano.
Desço as escadas e meus pais já haviam saído, pego a minha mochila e fecho as portas, e saio de casa, entro dentro do meu carro e começo a dirigir para o colégio.
Dirijo diretamente para lá, encosto o carro e começo a andar para dentro do colégio, quando entrei encontro com a minha amiga.
- Oi Anne - Digo sorrindo indo até ela.
- Oi Maya, vamos para o refeitório? Estou morrendo de sono, estava te esperando para irmos juntas.
- Eu acabei de tomar café em casa, más eu nunca desperdiço um pedido de comida... - Sorrio e vou com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanfictionAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...