Reencontro pai e Filha

25 3 0
                                    

🩸Maya🩸

Acordo, e olho Draco que estava ao meu lado, foi horrível estar distante dele.

Más que bom que estamos juntos agora...

Sorrio para ele, fiquei fazendo carinho em seu rosto até sua ele acordasse.

— Bom dia... - Ele sussura ainda com sono.

— Bom dia - Sorrio - Estou indo para o meu quarto, depois nos vemos no salão Principal.

— Está bem. - Sorri.

Dou um selinho e saio, volto ao meu quarto para tomar um banho, e me vestir.

Pego a minha poção que a dias eu não tomava, voltei a ser loira.
Porém sinto falta do meu roxo de sempre.

Acho a poção e me sento na cama, más nesse momento Astória entra no quarto.

— Oi Maya, viu a Pansy? - Perguntava.

— Ela deve estar com o Blaise. - Falo normalmente - Agora que vivem se agarrando - Risos.

— Eles estão namorando agora, quando saiu. Aconteceu muitas coisas - Ela sorria - Como foi tudo lá ?

— Foi bom... Apesar de descobrir que agora eu sou uma híbrida... - Dou de ombros.

— Sabe de uma coisa ?... Eu ainda não agradeci pelo que está fazendo para o colégio, fiquei sabendo que não tomaria uma tal cura para quando alguém se ferir daqui, você ajudar com o seu sangue. É algo... Bem vitorioso e mostra que nem todos os Sonserinos são maus. - Dizia ela sorrindo.

— Não precisa agradecer, faço por mim - Risos.

— Fiquei sabendo de mais uma coisa... - Diz ela.

— Hm? - Olho para ela.

— Seu pai está tentando atacar o mundo Bruxo, ele ainda quer matar o Harry, vai ter uma Guerra... - Ela me olha.

Eu não tive muitas reações.

— Eu... Não sabia, sinto muito pelo que meu pai disse, e vai fazer. Vou impedir tudo - Olho para ela. - É, eu vou impedir tudo...

— Obrigada... Não posso perder ninguém aqui... - Ela me olhava.

— Eu prometo... Nem que eu tenha que mata-lo para isso.

 Nem que eu tenha que mata-lo para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é muito corajosa, Maya. Matar o pai e...

— Não estou matando o meu pai. - Falo com firmeza - Estou matando o Voldermot.

— É melhor eu ir, boa sorte para você.

*****

Quando ela saiu, eu havia bebido a poção, em fim meu cabelo roxo novamente...

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora