Cessão de filme

106 5 0
                                    

Ao chegar em casa, vou para o correio pegar as cartas.
Vejo uma carta esquisita com uma logo escrita "Hogwarts".
Viro a carta e olho o que está escrito.

~Carta~

De: Dumbledore.
Para: Maya Cullen.

Hogwarts tem o prazer de informar que a senhorita Maya Cullen Riddle foi aceita a escola de magia e Bruxaria de Hogwarts...

~Carta off~

— Aí essas crianças... - Reviro os olhos e rasgo a carta. - Não se pode ter mais um minuto de paz, Hogwarts... Tabom. - Falo com irônia.

Entro para dentro, vejo meus pais sentados no sofá.

— Boa tarde. - Digo entrando em casa.

— Oi minha filha, como foi a escola? - Diz mamãe.

— Foi legal, teve um aluno novo, fiz uma nova amizade. - Ia subindo más paro - A, falando nisso... Anne e o aluno novo vão vir para cá, vamos ver um filme.

— Tudo bem. - Eles respondem.

Sorrio e subo para cima, retiro as minhas vestes e entro no banheiro para tomar um banho.
Depois de um banho demorado eu saio de toalha, sinto calafrios pois a janela estava aberta, e eu havia acabado de sair do banheiro.

— Eu tinha certeza que havia deixado isso aqui fechado... - Digo pensativa enquanto fechava a janela.

Fecho a cortina e vou andando até o guarda-roupa, retiro uma roupa e começo a vestir.

Minutos depois eu desço as escadas da minha casa e vou indo até a porta pois havia escutado uma campanhia.

Abro a porta e vejo Dreik.

— Olá, vim cedo demais ? - Dizia ele.

— Não, veio no momento certo, daqui a pouco a Anne chega... - Digo normalmente.

— Posso entrar ? - Perguntava ele.

— Claro, entre. - Dou um espaço.

Ele entra, e eu fecho a porta.

— Sua casa é muito bonita. - Dizia ele sorrindo.

— Obrigada. - Sorrio.

A campanhia bate de novo, eu abro a porta e era Anne.
Que veio ao meu abraço.

— Olá - Sorrio - Entre.

Ao ela entrar eu fecho a porta.

— Demorei pois estava comprando alguns salgadinhos para gente. Olá Dreik - Diz ela comprimentando ele.

— Oi, é bom te ver. - Diz ele sorrindo.

— Vamos logo ver Filme ? Estou ansiosa a anos não vejo crepúsculo. - Diz Anne.

— Vamos ver crepúsculo? Aquele filme de vampiros que nem parecem ser vampiros ? - Perguntava ele.

— Por que não parecem vampiros ?

— Que tipo de vampiros brilham a luz do sol ? - Diz ele indignado.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora