Vampiros a solta

77 6 0
                                    

Eu não posso acreditar que vampiros existem... Ainda mais que minha bisavó foi morta por um, meus pais realmente virão ? Ou foi apenas coisa de suas cabeças...

 Ainda mais que minha bisavó foi morta por um, meus pais realmente virão ? Ou foi apenas coisa de suas cabeças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me estico e pego o meu celular que estava ali em uma mesinha ao lado de minha cama.

Ligo para o Dreik.

🩸Ligação on🩸

Dreik: Alô? Precisa de alguma coisa ?

Podia ouvir barulhos ao lado dele.

Eu: É... Que barulho é esse ?

Dreik: Estou em uma festa agora com uns amigos.

Eu: Queria falar algo, tenha cuidado... Minha mãe acaba de me revelar uma coisa drástica, lembrei que você estaria por aí e fiquei preocupada.

Dreik: O que ela disse ?

Eu: Disse que os vampiros estavam a solta, que minha bisavó teria sido morta por um vampiro, eu não sei o que houve, más... Tenha cuidado sim?

Dreik: Pode deixar, não se preocupe comigo.

Eu: Era somente isso... Até amanhã.

Dreik: Até amanhã.

🩸 Ligação Off🩸

Desligo o celular, e o coloco sobre o meu peito, fico olhando o teto.

Dreik uma vez me disse que sabia muito sobre vampiros pois seus pais contavam muito sobre isso.

Eu preciso saber mais sobre os vampiros... Agora que sei que pode ser real, preciso saber como são realmente.

Amanhã o pergunto... Isso, eu só preciso descansar.

Me levanto, sigo até o banheiro e tomo um banho, volto para a cama colocando uma roupa para dormir.

No dia seguinte....

Estava me arrumando para o Colégio, após me arrumar eu desço as escadas já com a mochila em um dos meus ombros.

— Mamãe, eu já estou indo para o colégio, não irei tomar café, tomarei no colégio. - Digo saindo.

— Tabom, tenha um bom dia - Gritava ela para que eu ouvisse.

Vou andando, quando eu saio de casa acabo vendo algo esquisito.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora