Mystic Falls

17 3 0
                                    

Chegaram lá em cima, e encontraram com alguns dos irmãos de Klaus, mas não com quem eles realmente precisavam encontrar.

— Cadê o Elijah? - Perguntava Klaus - Ele é o único que sabe onde está a mãe de Maya, tiveram um caso quando jovens - Falava Klaus agora debochando para Maya.

— Isso é nojento. - Falava ela incrédula.

Klaus ri, e volta a olhar para seus outros irmãos.

— Elijah foi para Mystic Falls, viagem de última hora. Foi hoje de manhã - Falava Kol tranquilamente.

— Por que? - Falava Klaus agora incrédulo.

— Foi fazer a inscrição de Hope na escola dos Salvatore. - Fala Kol normalmente.

— Escola Salvatore? - Perguntava Klaus confuso - Desde quando os dois marmanjos tem escola?

— Parece que agora tem - Falava Kol irônico.

— Ele vai demorar ? - Pergunta Draco.

— Vai sim, além de escrever Hope nessa escola, ainda vai ajudar a Caroline com suas duas filhas. - Kol olha para Klaus com um sorriso ambicioso, colocando o jornal que segurava nas pernas - Aquelas que teve do Alaric.

— Você é mesmo um idiota - Falava Klaus irritado.

Os quatro bruxos olham para a cena sem entender, Freya olha para os bruxos em seguida para os irmãos.

— Caroline é o amor do Klaus. Resumidamente. - Ela fala.

— Espera, tem uma filha com a Hayley, más seu verdadeiro amor é a Caroline ? Poderia ser mais irônico? - Falava Maya surpresa.

— A Hope, nem eu mesmo esperava acredite. E Hayley, somos amigos. - Dizia Klaus normalmente - A questão é, se quiser. Podemos ir a Mystic Falls, faz muito tempo que eu mesmo não vou para lá. - Da de ombros.

— Brilhante - Falavam os quatro, Maya, Draco, Harry e Nerville.

Um dia depois...

Acabamos de chegar em Mystic Falls, foi uma viagem completa, vieram alguns dos vampiros, por saudades de Mystic Falls.

O Vampiro original Kol, a bruxa Freya e Hayley, a Lobisomem.

Quando chegaram a Cidade, olharam para tudo, a cidade era maravilhosa olhando em si mesma.
Ate mesmo uma placa no começo da cidade.

"Bem vindo a Mystic Falls Virgínia"

— Eu achei esse lugar maravilhoso - Comentava Draco olhando tudo - Se eu fosse um vampiro, não sairia de Mystic Falls nem Nova Orleans nem arrastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu achei esse lugar maravilhoso - Comentava Draco olhando tudo - Se eu fosse um vampiro, não sairia de Mystic Falls nem Nova Orleans nem arrastado.

— As vezes eu não entendo por que continua em Hogwarts se esse é seu mundo. - Falava Harry.

— Hogwarts também é meu mundo Harry... Continuo sendo uma Bruxa, não é? - Risos.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora