Confissão ao Dumbledore

53 5 1
                                    

🩸Maya🩸

Desço as escadas de Hogwarts, não estava usando uniforme e nem irei, não vou prestar esse tipo de serviço ou norma do colégio.
Tenho meu estilo, e é esse mesmo que irei usar.

Vou para o salão Principal, onde estavam todos os alunos, ao entrar no salão os olhares se voltam a mim, já que não usava uniforme.

Me sento em um lugar sozinha mesmo, não precisava de mais olhares do que já estavam sendo transmitido.

🍏Draco Malfoy🍏

Chego ao salão Principal, e me sento junto aos meus amigos.

— Finalmente está recomeçando as aulas. - Dizia Pansy - Eu estava super ansiosa para aprendermos mais coisas em Defesa Contra As Artes Das Trevas.

— Todos queremos aprender mais sobre defesa contra as artes das trevas - Sorrio.

****

Comemos e depois fomos as aulas, a primeira seria de Defesa Contra As Artes Das Trevas.

Depois de todas as aulas que tivemos, eu vou para a biblioteca. Preciso descobrir coisas sobre o meu pai, e preciso agora.

Procurei em todos os livros más não encontrei, não encontrei por respostas, eu preciso saber onde ele estava.

Estava vasculhando um monte de livros, até que Draco entra na biblioteca.

— O que está fazendo aqui uma hora dessa? - Ele perguntava enquanto se sentava ali em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está fazendo aqui uma hora dessa? - Ele perguntava enquanto se sentava ali em frente.

— Estava procurando coisas sobre o meu pai, eu sei da maioria. Más não sei onde ele está. - Bato na mesa com raiva.

— Eu sei... - Diz Draco em forma de sussuro - Morto, as vezes eu acho que ele está vivo.

— Como assim morto? Me diz de uma vez. - O encaro.

— A muitos anos, Voldermot, Seu pai. Entrou em uma casa, a família Potter fazia parte de uma profecia e blá blá blá, ele matou a mãe e o pai de Harry, mas quando foi matar o Harry, a proteção da mãe dele, de amor, é uma magia antiga... A questão é que quando ele fez isso ao Harry, mandar a maldição de morte mais conhecida como "Avada Kedavra". Rexicoteou para Voldermot matando a ele, e não ao Harry.

— Isso é o que explica a cicatriz ? - Confusa pergunto.

— Sim, há rumores que ele possa estar vivo. - Dizia ele normalmente - Más ninguém sabe, nem ao menos onde ele está, Potter diz que já presenciou ele, frente a frente. Meus pais que são seguidores dele também os viram, más... Se quiser, posso levar você até em casa e mandar meu pai chamar Voldermot para conhecer a filha dele.

— Eu aceito. - Digo sem pensar - Quero conhece-lo.

— Amanhã eu te levo. Hoje não dá mais, está de noite... - Olhava para mim - Amanhã de manhã antes mesmo do sol nascer, vamos para lá.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora