🩸Maya🩸
A
cordamos bem cedinho, e já estávamos na cozinha, Draco estava comendo junto a Freya e a Hayley, e todos os outros, como somos Vampiros ficamos ali apenas conversando.
— Eu tenho um plano - Diz Klaus - Não precisamos atacar os outros, embora seja uma ideia que eu ame - Sorri - Más, podemos atacar os líder. Disse que é da costa certo? - Dreik confirma - Os Falls, e os Curses. Os lobisomens são de 2 clãs, os Kolls e os Filth. Se matarmos os dois alfas desses dois clãs, os outros lobisomens vão correr, e se matarmos praticamente todos os outros vampiros, fim.
— Fala como se fosse simples, Klaus. - Dizia Elijah, com a mesma elegância de sempre.
— E não é? - Klaus debocha. - Já matei famílias de bruxos, bruxas, até mesmo família de vampiros. Acha mesmo que alguns lobisomens e alguns vampiros vou temer ? Somos imortais, literalmente. - Ele ainda Debochava da situação.
— E se chamarmos mais reforço? Somos os originais e claro que vamos ganhar, mas ainda sim há os vampiros que ainda podem morrer. Os vampiros de Mystic Falls. - Dizia Elijah.
— Está falando de quem? Damon? Stefan? O lobisomem Tyler? - Falava Klaus Irônico.
— Sim - Responde normalmente - Toda ajuda é bem vinda, Irmão Niklaus - Diz Rebeka.
— Está bem, tanto faz. A guerra não é minha mesma só estou aqui para fazer o que estou devendo ao Dreik. - Falava frio - Freya e Rebeka vão procurar os irmãos Salvatore, e o Tyler.
— Elena? - Perguntava Rebeka.
— Tá zuando com a minha cara né? Trazemos a Katherine, Elena jamais, morreriamos ! - Debochava Klaus.
— Tá tá, tudo bem, os irmãos Salvatore, Tyler e a Katherine. Feito - Diz Freya indo em direção a Rebeka - Vamos.
— Esperem ! Antes que vá, levem o Draco em segurança até Londres. Ele não pode estar nessa briga é muito perigosa... Eu vou voltar, vou demorar alguns dias más irei voltar. - Olho nos olhos dele - Você tem que ir... Você não sobreviveria, somos vampiros e lobisomens, você é apenas um bruxo... Que precisa de uma varinha. Se perder essa varinha na briga morrerá. E são muitos... Eu prometo que irei voltar. Ok ?
—....Mandarei sua coruja para cá, Maya - Dizia ele com a expressão triste - Me manda mensagens está bem?
— Está bem - Digo o olhando. - Se cuida ok?
Nos aproximamos, e nos abraçamos. Demos um beijo de despedida, não foi muito a vontade por ter um monte de gente nos observando, e ficamos desconfortáveis.
Más, me despeço e ele vai com elas.— Eu te amo ! - Gritava ele antes de sair com elas.
— Eu também te amo ! - Correspondo.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanficAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...