🩸Maya🩸
Depois de comermos, os alunos foram a aula, eu já não era mais estudante más nada me impedia de assistir as aulas como um igual, ou ajudar no que precisasse. Então eu sempre ia junto a eles.
As indecisões estavam tomando conta de mim, eu poderia simplesmente deixar tudo de lado e seguir minha vida. Más não, eu tinha mesmo que ser tão teimosa né ?
Volto para o meu quarto, e sigo até minha mala, digamos que nesses três meses eu teria comprado alguns frascos de álcool, eu sou uma vampira, não vou morrer duas vezes, a não ser que coloquem uma estaca de madeira em mim, ou se arrancassem a minha cabeça, más quem iria fazer isso a mim? Um bruxo? Eu o mataria antes disso acontecer.
Pego uma das garrafas e saio do quarto, vou para a torre de Astronomia, lá era um lugar bonito, poderia ver os horizontes e beber sem que ninguém me atrapalhasse, exatamente ninguém.
Pego a garrafa e começo e beber, enquanto olho tudo.
Ter a imagem do meu pai, a imagem dele me dizendo que não se importava comigo, apenas essa vingança idiota.
Dreik... Eu não quero mais me pegar pensando em Dreik e em todos aqueles momentos bons em que vivemos, a pesar dele ter me mandado uma mensagem e depois disso ter sumido por completo.
Draco sempre tem me ajudado... Draco... É uma pena que eu não consiga sentir amor por mais ninguém, as vezes acho que a desilusão acaba com a gente... Quem sabe um dia eu possa me apaixonar por ele ?
Descobrir que sou uma bruxa e que estou condenada a essa vida de imortal, viver uma vida imortal sem ninguém, um dia todos os que conheçam irão morrer, terei que lidar com a dor da morte, más como lidar se nem ao menos a gente estamos preparados para senti-la?Nesse momento eu recebo uma ligação, claro que eu atendo.
— Alô? - Já estava um pouco bêbada.
— Maya ? - Pude reconhecer a voz... Era Dreik.
— O que quer Dreik? - Falava com a voz trêmula.
— Está bêbada? - Perguntava incrédulo - Você sabe que tudo em você é multiplicado, não beba demais!!
— Desde quando se importa ? Eu estou aqui Dreik, depois de tudo, tô aqui... Sou uma mera imortal, com uma família odiosa e um... - Hesito por alguns segundos, deixando uma lágrima cair - E um psicopata como ex namorado.
— Posso ter te usado como vingança, más até o seu pai morrer, eu estou resolvendo umas coisas. - Dizia ele normalmente - Maya, eu estou resolvendo tudo ok? Me perdoa se eu tive que te enganar, se tive que mexer com o seu sentimento para isso, más eu estou resolvendo.
— Está? Não me importa Dreik, não tem nada o que resolver, conseguiu o que queria não é? Se vingou do meu pai. Más sabe o que é mais interessante na sua pequena vingança?? Ele não se importou nada em mim ser uma vampira, também não se importou com nada do que fez a mim e sabe por que ?
Se faz um silêncio na chamada.
— Por que ele não se importa... Com a filha dele - Deixo mais uma lágrima cair.
— E por isso está bebendo?... - Perguntava receioso.
— Estou bebendo por tudo, não somente por isso... - Suspiro - É melhor desligar, eu não tenho mais nada o que falar com você...
— Sobre a vingança... Eu não te transformei para se vingar do seu pai, eu menti.
— Mais uma de suas mentiras? Então por que me transformou? - Incrédula.
— Por que você é a chave... Logo vai saber mais, não posso falar muito.
— Por que ligou? - Pergunto repreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanficAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...