Forks em Flórida

18 4 2
                                    

Já de volta a casa dos Salvatore, Maya e Marina contaram tudo sobre as coisas que conversaram e também sobre o irmão perdido de Maya.

— Quer ajuda com isso? - Perguntava Neville.

— Vocês tem que voltar a Hogwarts, obrigada por estarem aqui... E obrigada Draco, por me ajudar a descobrir sobre a minha mãe.

— Vamos te esperar em Hogwarts... - Falava Harry.

— Maya... Me deixa ir com você, eu quero estar em cada um dos seus momentos - Falava Draco.

— Ok... Então, Harry volta com Neville para lá. Vocês fizeram muito vindo apesar de não terem feito nada, conheceram um novo lugar.... Podem ir...

Ambos confirmam com suas cabeças, Harry pega na mão de Neville e Desaparataram.

— Como eles?... - Perguntava Kol.

— Desaparataram. - Falava Maya normalmente.

— Onde seria essa costa ? - Perguntava Kol.

— Em Forks - Falava Klaus.

(gente sei que tá muito misturado más como é sobre vampiros eu não poderia deixar de fora Crepúsculo. Aqui vai ser como raças diferentes de vampiros. Muitos aqui podem não gostar dessa saga porém, vai fazer sentido aqui ok? E como tem o Edward... Que o ator fez Cedric em Harry potter. Por que não ter referências ?)

— Ata, a cidade com a tribo dos lobos sem camisas e Vampiros Glitter ? - Kol ria.

— Como assim? - Perguntava Maya rindo.

— Os vampiros são divididas em raças, os vampiros de Nova Orleans, Nova York e os de Mystic Falls são diferentes dos vampiros de Forks.

— Quais as diferenças ? - Perguntava Draco curioso.

— Eles são extremamente brancos e não possuem nada de sangue neles. Já nos, tomamos cafeína para nós manter quentes e possuímos sangue em nosso organismo. Eles se alimentam de animais o que eu acho patético, e nós de sangue humano.

— Eu me alimento de animais - Afirmava Stefan.

— Você se alimenta por que deve não gostar de coelhos, qual é? Deixem os bichinhos viver a vida deles Stefan - Ironiza Damon - Aí ai esse Tefinho...

— A questão é, que alguns até possuem poderes. - Continuava Klaus.

— E ainda chamam eles de vampiros - Damon debocha.

Todos olham para o Damon com o comentário irônico.

— O que ? - Damon os olha neutro - Podem ser alienígenas, nunca se sabe.

******

Estavam fazendo as malas para irem para Forks.

Horas depois...

Já estavam na estrada, Damon estava em seu carro junto a Stefan e Elijah. Maya estava no outro carro com Klaus, Draco e Kol.

Muitas e muitas horas depois....

(Não sei quanto tempo é, então criem em suas mentes um tempo.)

Finalmente chegamos na cidade de Forks, na Flórida.

"A cidade de Forks, te dá boas vindas"

— Aqui é bem gelado não é? - Perguntava Draco colocando um casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aqui é bem gelado não é? - Perguntava Draco colocando um casaco.

— É Forks - Ironiza Klaus com um sorriso - Deve ser por isso que os vampiros daqui possuem peles extremamente brancas e são bem frios. Acreditariam se eu falar que existe um vampiro chamado "Edward" VAMPIRO que engravidou uma humana. Me diz a lógica ?

— Não tem lógica.... Mas, são raças diferentes de vampiros como disse. - Fala Maya observando a janela.

(Obs: Não estou rebaixando crepúsculo, eu amo a saga ok? Aqui, são vampiros diferentes e claro que vai ter de certa forma uma irônia de ambas as partes. Até mesmo os vampiros de crepúsculo vão ironizar. Novamente. Amo crepúsculo, é apenas irônia que os mesmos também irão fazer. Estou tentando nessa fanfic mostrar dois mundos diferentes. Levem em conta que é apenas uma fanfic, obrigada)

Ainda ficaram um bom tempo nas estradas, estava começando a escurecer, a estrada estava ficando fria e um pouco escura que o normal.

Ainda ficaram um bom tempo nas estradas, estava começando a escurecer, a estrada estava ficando fria e um pouco escura que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima frio de Forks... Maya e Draco estavam adorando esse clima, não paravam de olhar a janela e sorrirem com a experiência.

Esse era o clima preferido de Maya, o clima de neblina... Passava uma sensação boa.

Continuaram andando normalmente, Klaus sabia onde os vampiros Cullers morava. Cullers... O mesmo sobrenome que Maya tinha, será que tinha alguma ligação ? Será que tinha algo a ver com Maya?...

— Como se chamam os vampiros daqui? - Perguntava Draco.

— São os Cullers - Falava Kol - Achamos que tem algo a ver com sua família Maya.

— Cullers?... Então eu quero por favor conhece-los. - Falava Maya surpresa.

Continuaram por algum tempo naquela mesma estrada até que entram em uma estrada, chegando em uma casa mais próxima.

Klaus chega primeiro então deixa o carro lá.

Descem do carro e ficam esperando pelos outros vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descem do carro e ficam esperando pelos outros vampiros. No caso, Damon, Stefan e Elijah.

Quando finalmente chegam descem do carro e seguem até eles, ambos vão andando até a porta e batem a porta.

Um vampiro extremamente branco vem atender.

— Vampiros de Nova Orleans e Mystic Falls ? O que desejam? - Perguntava o homem que havia atendido - Me chamo Carlisle.

— Estamos procurando por um lobisomem, não sabemos o nome más ele é irmão de Maya, e mora aqui em Forks. Ultimamente os vampiros e lobisomens desse lugar invadiram Nova York. - Falava Stefan.

— Ficamos sabendo disso, sentimos muito. São os recém criados ficaram loucos para conseguir mais mundos além de Forks. Nos os Cullers não nos alimentamos de humanos e não precisamos disso. - Falava Carlisle - É ótimo te-los aqui.

— Obrigada.... - Responde Maya - Culler... Esse também é meu sobrenome. Temos alguma semelhança familiar ?

— A família Culler vem de muitos anos, bem antes de mim, e olha que tenho muitos anos... - Falava ele sorrindo - Talvez seja um pouco do nosso clã. Ou tenhamos alguma distância familiar.

— A... Isso é ótimo, senhor. - Maya sorri.

— Entrem - Ele dá espaço.

Todos entraram e se acomodaram ali, Draco se aproxima de Maya e segura sua mão, lhe passando segurança.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora