Final de uma Guerra// reencontro.

24 4 0
                                    

Nesse mesmo momento, eu olho para a lua, era mais de meia noite... Era lua cheia...

Caio no chão me contorcendo, minhas veias estavam queimando, meus dentes doíam e principalmente, meus ossos quebravam.

Solto um grito alto, enquanto me contorcia.

— Gente a Maya ! - Gritava Stefan - Ela está em processo de transformação.

— Ela está se transformando, ajudem - Diz Klaus - Eu sei como funciona, precisa estar sozinha e em livre arbítrio. Eu vou com ela, cuidem dessa Guerra.

Sinto Klaus me pegar no colo e me levar a uma floresta próxima.

— Aqui, lobinha é hora de se libertar... Vai doer no princípio.

— Doer quanto? - Gritava de dor.

— Bem mais que isso... - Ele me olha - Precisa se controlar, quando se transformar quero que corra sem nenhuma direção diante dessas árvores.

Olho para ele, e meus olhos ficam amarelados novamente, meus dentes crescem eu coloco minhas mãos enterradas no chão e apertando o chão.

Solto mais um grito e caio no chão dessa vez de barriga para cima, começo a me contorcer, meu corpo inteiro fervia.

Derrepente eu já estava transformada, já não doía mais.

— Corra ! - Ouço a voz de Klaus.

(Como ela é em forma de lobo)

Começo a correr sem rumo nem direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a correr sem rumo nem direção.

Podia sentir a adrenalina, os galhos que eu pulei, o vento em meu rosto e a lua como se estivesse me protegendo.

O que vem depois da transformação é a melhor coisa que eu presenciei.

Eu tinha plena consciência de quem eu era e no que estou fazendo.
Em alguns momentos eu me sentia eu mesma, sentia que poderia ser eu mesma.

Dia seguinte...

Acordo no meio da floresta, estava nua, completamente nua.
Ando pela floresta encontro minhas roupas no chão todas rasgadas, más da para cobrir tudo o que havia a mostra.

Vou andando até a casa de Anne

Horas depois...

Estava arrumada e descendo as escadas, encontro com Klaus com um sorriso ali em baixo sorrindo.

— Como foi a sua aventura lobinha? - Dizia ele sorrindo.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora