Meu irmão

24 4 5
                                    

Após entrarem na casa dos Cullens, Carlisle vai chamar as pessoas da casa. Que logo apareceram ali na mesma sala que todos estavam.

Carlisle explicou sobre a situação de Maya.

— Apenas uma pessoa conhece todos os lobisomens - Falava Emette - O Jacob.

— Vamos falar com ele, mas antes acho melhor ir avisar ao Edward e a Renesmee, para irem conosco. - Falava Bella.

E assim todos os vampiros e o Draco, foram juntos procurar por eles juntos.
Encontraram com Edward e Renesmee nessa imagem.

— Esse e esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Esse e esse... - Falava Edward - Entendeu ?...

— Sim papai - Renesmee começa a tocar junto com seu pai.

— Você é tão inteligente quanto a sua mãe, sabia ? - Ele a olha com um sorriso.

Ao qual Renesmee também devolvia, ternamente.

— Temos visita. - Falava Bella com um sorriso por causa da cena que acaba de ver.

Edward olha para eles.

— Ele não parece com o Cedric ? - Perguntava Draco para Maya - Tipo, é indentifico...

— Não é só indentifico, é como se o Cedric estivesse aqui - Falava Maya também surpresa.

— Acho que descobrimos uma Duplicada do Edward - Falava Klaus com ironia.

— Ficarei feliz em conhecer ele um dia, porém o que vinheram fazer aqui? Vinheram de muito longe...

Klaus novamente explica tudo, e Edward olha para eles.

— Jacob deve saber - Dava de ombros.

— Foi isso que eu disse, queríamos te avisar para irmos juntos a floresta procurar o Jacob.

— Há Vampiros Híbridos que precisam dormir? E esse menino loiro. - Perguntava Carlisle.

Como Klaus e Maya era metade lobisomem, seu lado lobisomem precisava dormir. Por isso todas as noites ambos dormiam.
E todos os vampiros da espécie de Klaus ou de Maya como um todo durmiam quando quisessem.

Por isso Maya sempre escolheu dormir para passar o tempo mais rápido.

— Aceito. - Falava Maya - Estou cansada da viagem, além do mais eu e Klaus somos Híbridos e com certeza nosso lado lobisomem implora para um sono. Draco dorme no mesmo quarto que o meu, obrigada....

*****

Todos estavam em seus devidos quartos, os vampiros que haviam viajado de Mystic Falls até Forks estavam dormindo.
Enquanto os Cullens foram caçar.

Na manhã seguinte...

Maya levanta de sua cama e caminha até a janela, para olhar a linda manhã. E essa foi a vista.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora