Depois de ter Aparatado em Hogwarts novamente eu vou andando até McGonagall que estava vindo em minha direção nos corredores.
— Maya, posso falar um instante com você ?
— Hurrum - A acompanho.
Entramos na sala dos professores.
— Sente-se - Dizia ela normalmente.
Eu me sento, e coloco minhas mãos diante a mesa, esperando o que ela iria querer.
— Vim falar sobre o seu pai.
— Eu não quero falar dele, eu vim de lá, e não estou bem com isso. Podemos por favor falar de outra coisa?
— Ele hipnotizou uma aluna,de alguma forma... a faz fazer coisas... Ela quis envenenar Dumbledore e conseguiu... Ele ainda não está morto más está fraco, precisamos do poder curativo de uma vampira, ele não pode morrer, precisamos de você Maya.
— Meu pai estava comigo o tempo todo... Me mostrou uma de suas lembranças e...
— A lembrança... Com certeza foi uma mentira, a lembrança pode ser manipulada, não confie nele... - Ela Afirmava - Enquanto estava lá vendo a lembrança que ele criou para você, ele estava de alguma forma entrando na mente de uma aluna. E conseguiu o que queria.
— Filha de uma.... - Me levanto ainda com minhas mão sobre a mesa - Onde está Dumbledore?
— Está com os outros alunos, alguns de cada casa, esperando você chegar.
— Ninguém aqui me viu transformada em Vampira então os mande ficar calmos, por Merlin.
****
Chego na Ala Hospitalar de Hogwarts, e lá estavam os alunos juntamente com Dumbledore.
Me aproximo.
— Ela chegou - Dizia McGonagall.
— Se afastem, me deixe curá-lo. - Falo friamente enquanto passava por eles.
— Essa garota me dá medo - Falava Ron.
— Owwhn, obrigada - Sorrio.
Mostro os meus dentes, alguns alunos se afastam.
— É sério isso? - Olho para eles.
Não respondem, más mostram um pouco de medo, não posso fingir que isso me deixa mais vitoriosa.
Mordo o meu próprio braço, fazendo sair sangue de lá.— Você tem que beber e estará bom ao mesmo instante.
— Isso não vai?... - Falava ele fraco.
— Não, não vai...
Ele concente, então eu coloco o meu braço na boca de Dumbledore que bebeu um pouco.
Depois de algum tempo, eu retiro e deixo ele reagir ao sangue.— Tudo bem ? - O olho.
— Agora está - Sorri - Obrigada Maya.
— De nada, apenas tenta... Não morrer durante 24 horas ok? - Risos.
— O que aconteceria se eu morresse durante esse tempo? - Me perguntava me olhando.
— Seria um vampiro. - Falo neutramente.
— Eu tenho curiosidade em uma coisa, como se transforma alguém em vampiro ? - Perguntava Hermione curiosa.
— Tem que morrer com o sangue de vampiro no organismo, depois se alimentar com sangue Humano.
— Não entendi.
— O idiota... - paro - Quer dizer... Basicamente coloco o meu sangue na boca de alguém, o mato, quando ele acordar ele bebe o sangue Humano e Voalá, será um ou uma vampira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanfictionAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...