Elijah finalmente chega a casa dos Salvatore e se depara com aquele monte de pessoas por lá. Ele olha para todos com a mesma elegância e então se aproxima.
— O que fazem aqui? - Perguntava com a mesma elegância de sempre e se senta no sofá da sala.
Maya começa a explicar tudo a ele, então ele finalmente entende o que vinheram fazer ali.
— Então... Quer dizer que, você quer achar a sua mãe ? - Perguntava Elijah - Eu posso dizer onde ela está, porém... Não acho que ela vai ficar contente em te ver.
— Por que não ficaria ? É a minha mãe. Mesmo que tenha me abandonado e em fim.
— Eu já tive um caso com ela, hoje já não tenho mais é minha amiga hoje em dia. E olha... Ela nem ao menos te mencionou, sempre falava que não desejaria ser mãe. É como se você nem existisse...
—....... Bom, acho que não existia para o meu pai até então....
— Eu sei exatamente onde ela está, vem comigo. Acho melhor só ir nos dois, quanto menos pessoas é melhor... - Falava Elijah - Aliás, seus amigos vão estar em segurança aqui, acredite.
Maya concente, se despede dos meninos e do seu namorado com um abraço.
Momentos mais tarde...
Maya e Elijah chegaram em um lugar totalmente aleatório, Maya não conhecia nada porém Elijah parecia conhecer muito bem.
Entraram no lugar, bateram a porta, uma mulher maravilhosamente linda vem atender. Era loira, e parecia bastante com Maya, era sua mãe...
— Que bom que veio Elijah - Ela vinha o abraçar - Senti saudades.
— Eu também senti Marina - Ele sorria - Vim te trazer alguém... - Ele se afasta do abraço.
— Quem é está ? - Perguntava a mulher olhando para Maya - Você é muito bonita, Querida.
Momentos depois os garotos aparecem ali atrás deles.
— O que estão fazendo aqui? - Perguntava Elijah.
— Não poderíamos deixar a Maya vir sozinha, estamos aqui por ela e aqui ficaremos - Afirmavam os meninos.
Elijah resolve deixá-los ali. Maya olha sua mãe e a responde com a perguntava que havia feito anteriormente.
— Me chamo Maya... Maya Culler Riddle...
— Estranho, tem o mesmo sobrenome que a mim - Risos - De onde vem mocinha ?
— Ela é sua filha caramba ! - Falava Draco - Por que fingir que não a conhece ? - Falava incrédulo.
— Filha? - Marina olha para Maya em sua frente - Eu nunca tive filhos....
Essas palavras doeram literalmente em Maya.
Maya estava com sua boca entre aberta e não havia palavras naquele instante.— Eu não acredito que existem pessoas desse porte - Falava Draco indignado - Olha senhora, Vinhemos de muito longe entendeu? Vinhemos de LONDRES tem noção ??? - Ele a olha irritado - A gente não veio até aqui, para saber da mãe da Maya para quando chegar aqui você falar que não teve filhos!!!
— Más eu não tive... - Falava Marina confusa.
Nesse momento, os garotos se olham, Elijah não queria se entrometer então só estava ali, e Maya ainda não encontrava palavras.
— Deixa ela Draco... - Maya olha para Draco, e volta a olhar a sua mãe - Como a mesma disse, ela não tem filhos... Então, eu também não tenho mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanfictionAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...