Revelação

59 6 0
                                    

🩸Dreik🩸

A abraço normalmente. Eu sei que o que estava fazendo era errado... Más eu precisava me vingar daquele bruxo idiota que matou os meus pais.

Não sei como ela achou mesmo que eu tivesse meus pais, ou que eu realmente sentisse algo por ela.

Eu vou fazer ela se apaixonar intensamente por mim, para transforma-la em alguém como eu.
Uma vampira...

E vamos da minha História...

Eu sou Dreik Dumont, eu era um cara normal, até que um Bruxo idiota veio ao nosso mundo, na intenção de matar os "Trouxas" como dizia ele.
Ele foi o culpado pela morte dos meus pais, Tom Riddle... Eu passei anos pesquisando sobre a vida dele, descobri sobre a querida filhinha dele.
No momento em que Anne, sua amiga disse que Maya sentia coisas e tals, eu pesquisei mais sobre ela, e assim acabei descobrindo de que ela realmente era a filha do Tom Riddle.
Fui até o Orfanato que Tom Riddle Esteve, o mesmo que ela estava antes de ser adotada por seus supostos pais.
Descobri o nome dos seus pais adotivos, e o nome dela Maya. Foi assim que descobri toda a verdade...
Pesquisei sua escola, e só assim eu consegui entrar naquele maldito colégio.
Ela se tornou a minha amiga inocentemente...
Eu sei mais dela do que ela mesma sabe. Ela não sabe pelo que a espera...

Me solto do abraço e sorrio falsamente para ela.

- Eu te amo - Digo sorrindo.

- Eu também te amo - Ela sorri de volta.

- Acho melhor já irmos para casa, sabe como é, com esses vampiros a solta e tudo... - Digo mentindo.

- Eu também acho, me leva em casa? - Perguntava ela com um sorriso.

Sinceramente, você não tem pés não?

- Claro, meu bem - Digo fingindo um sorriso.

Vou junto com ela, entramos no carro e fomos indo, quando chegamos ela desce do carro.
Dou um selinho de despedida.

- Até mais - Digo sorrindo.

- Até - Dava um tchauzinho.

Devolvo o Tchau, e saio com o carro voltando para casa, ao chegar encontro com uns amigos.

- Vai enrolar mais por quanto tempo? Transforma logo ela em uma vampira e se vinga de uma vez ! - Dizia Maik, um amigo que também era vampiro.

- Eu tenho que esperar ok? Eu quero ela o mais entregue a mim possível, para a dor ser maior - Digo com um sorriso de lado - Quero que ela se entregue totalmente a esse "amor" fazendo assim, a dor dela ao me ver se vingar ser bem maior. O paizinho dela a deixou em mãos erradas, não foi bem como ele pensou.

- Está enrolando demais, o seu foco é transformar ela em vampira, e simplesmente isso. Era para ter feito no mesmo dia que a conheceu.

- Vocês não entendem? O meu foco, é simplesmente quebrar ela ao meio, a ferir sentimentalmente, não pela vingança, más por que eu quero. É difícil de entender ? - Falo indignado - Aliás... Ela é humana, seus sentimentos são fracos, eu estou dando é um presente a ela ao transformar ela em um ser vazio. - Digo me sentando no sofá.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora