Complicação

46 3 2
                                    

1 Semana depois...

🩸Maya🩸

Estava acordada a um bom tempo, procurava um livro ao qual soubesse mais sobre vampiros. Tenho que saber umas coisas...

Me levanto batendo o livro na mesa e começo a andar de um lado ao outro, eu preciso da merda de respostas, Dreik é o único que conhece tudo sobre vampiros, eu tenho que perguntar mais coisas eu preciso saber... Que Droga.

Desço as escadas correndo encontro com Draco, que me parava.

— Oi querida, vai para algum lugar ? Está tão agitada... - Ele segura minhas mãos.

— Estou indo para o mundo trouxa, preciso abrir o jogo, saber mais sobre a minha espécie. - Digo com firmeza - Não se preocupe, eu volto.

— Já avisou ao Dumbledore?

— Avisar o que ? - Dumbledore se aproxima de nós.

— Estou indo para o mundo trouxa, preciso falar com Dreik e saber mais sobre os vampiros.

— Más aqui pode saber tudo sobre eles, na biblioteca. - Dizia ele calmamente.

— Os vampiros do mundo trouxa não é como os do mundo bruxo, achei que podesse saber disso. - Estava um pouco irritada - A questão, é que eu preciso falar com o meu criador, o Dreik. Vai me custar muito acredite, más eu preciso saber.

— Quer que eu vá com você ? - Perguntava Draco.

— Garantam a segurança um do outro. - Diz Dumbledore com firmeza - Leve sua varinha Draco, e você também Maya.

— Eu não preciso de varinhas, eu tenho as minhas presas e ótimos reflexos. Más obrigada. - Vou andando.

— Toma cuidado... Nova York mudou durante os últimos tempos - Fala Dumbledore.

Paro por um segundo, suspiro e olho para a frente, sem hesitar em voltar.

— Vem Draco. - Digo com frieza antes de começar a andar.

*****

Chegamos em frente ao Castelo, finalmente. Seguro a mão de Draco, e antes de irmos até lá.

— Se tudo der errado... - Dizia ele em um sussuro - Quero que saiba, que eu te amo...

— Eu também te amo, Draco... Em pouco tempo me mostrou a ser diferente, e... Eu preciso que você saiba que eu, sempre vou te proteger enquanto estivermos lá.

Foi a última coisa que eu disse antes de aparatarmos em Nova York, não pode Aparatar em Hogwarts más quem disse que eu me importava?

Chegamos em Nova York, olho ao redor e suspiro.

— Aqui onde morava ? - Dizia ele impressionado - Nova York é bem diferente de Londres, más não deixa de ser lindo.

— Eu amava esse lugar, pelo menos quando era criança... - Suspiro - Ou a 4 meses atrás...

— Olha só quem está aqui - Escuto a voz de Anne, a minha amiga.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora