🍏Draco Malfoy🍏
Chegamos no salão onde tinha uma mesa grande, não haviam Comensais como de costume, estava sentados ali meu pai e minha mãe.
— Olá - Digo entrando no ambiente.
— Quem é ela? - Perguntava papai friamente.
— Eu sou Maya Culler Riddle. Senhor Malfoy - Dizia ela friamente.
— Riddle? Tom não teve filhos - Diz Narcisa se levantando e desafiando-a.
— Não é o que parece mamãe - Digo olhando ela - Realmente Riddle teve uma filha.
— E o que quer que façamos ? - Papai nos olhava friamente.
— Que chame Voldermot aqui em casa, que ele converse com sua filha. Papai.... - Vou até ele e me sento ao seu lado - Tudo... Pode mudar, tudo - Olho ele.
— Ok, vamos chamá-lo, espero que isso não nos meta em problemas.
— Obrigada. - Sorrio.
Meu pai levanta sua manga e faz os movimentos com a mão, chamando Voldermot.
****
Estávamos sentados a mesa, já estava entediado de esperar, assim como Maya também estava.
— Espero que o motivo de me chamar seja algo importante, Lúcio - Ecoa uma voz rouca.
🩸Maya🩸
Escuto aquela voz sombria, logo me viro para olhar, e o encaro de frente sem medo.
— Quem é essa menina ? Draco finalmente está namorando? - Perguntava papai, andando pela casa.
— Não, ela é... - Draco hesita por alguns segundos.
— Maya Culler Riddle. - Falo firmemente olhando-o nos olhos.
Ele não fala mais nada, porém me encarava.
— Como isso é possível? Fazem... - Pensativo.
— 17 anos... - Completo sua fala.
— Como veio parar aqui? Como esteve viva por todo esse tempo? Eu achei que você tinha...
— Morrido ? - O questiono - Você me colocou em mãos dos meus tios, Papai. Eu me apaixonei por um Vampiro psicopata que me transformou, para se vingar de uma coisa que você fez. - O encaro.
— Você agora é uma vampira? Como pôde se apaixonar? - Ele me encara - Uma Riddle apaixonada? Isso é um desastre !
— Eu não sou como o senhor, papai.
— Tem um pouco do meu temperamento pelo menos, o que queria comigo?
— Saber por que me deixou, por que me colocou junto aos meus tios? - O olho - Quero saber... Por que o senhor me fez, se sabia que não me amaria como deveria.
— Eu não poderia cuidar de você, estava em meio a uma vingança. - Dizia ele - Eu não poderia simplesmente parar tudo para cuidar de você, então te deixei em segurança. Voltei para te procurar, más soube que seus tios haviam saído de Londres. Não sabia a outra cidade e seria impossível saber.
— Nova York... Estive todo esse tempo em Nova York. Uma cidade repleta de vampiros e lobisomens e adivinha? Sua filha é uma. Olha só que maravilha - Falo irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanficAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...