Expresso de Hogwarts

69 5 1
                                    

Passavam-se por mim muitos alunos, pequenos, talvez seja esses os alunos do primeiro ano...

Andava normalmente, até chegar no ônibus. O cheiro de sangue me rodeava, eu estava me concentrando, não queria machucar ninguém por mais que seja inevitável fazer isso por um ano inteiro...

Solto um suspiro longo e entrei dentro do trem sem falar mais palavras, segui até algum vagão vazio e me sentei, fechando a porta do vagão para que ninguém entrasse, já foi difícil passar por muita gente, agora ter que suportar cheiro de sangue em um vagão é demais.

🍏Draco Malfoy🍏

Acabo de chegar no Expresso de Hogwarts, entrava no Expresso de Hogwarts, e de cara encontro com meus amigos, Blaise e Pansy, sentados em uma dos bancos, caminho até eles me sentando ao lado, sem falar muitas palavras, apenas em silêncio.
Claro, que falaria se eles falassem comigo.

— Draco, até que em fim você chegou - Diz Blaise - Estávamos te esperando, precisamos falar com você sobre aquilo... - Dizia ele em um tom mais baixo.

— Sobre o que ? - Os pergunto, olhando para ambos.

— Como assim Riddle teve uma filha? Como você soube disso? Estamos curiosos - Dizia Blaise como se quisesse saber daquilo logo.

— Teve rumores no ministério sobre essa garota, chegou aos ouvidos do meu pai, que me contou... Não há nenhum segredo nisso. - Falo com indiferença.

— Dizem que ela vai vir a Hogwarts nesse último ano, aceitaram uma menina de 17 anos em hogwarts fala sério - Risos - Más

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dizem que ela vai vir a Hogwarts nesse último ano, aceitaram uma menina de 17 anos em hogwarts fala sério - Risos - Más... Até que vai ser legal ter uma aluna nova da nossa idade e no nosso ano, quem sabe ela é selecionada para a Sonserina. - Blaise dá de ombros.

— Talvez - Falo sem me importar com o assunto.

Momentos mais tarde se sentam Goyle e Crabbe ao nosso lado, como sempre comendo doces.

— Vocês só sabem comer ? - Perguntava Pansy incrédula.

— Sim. - Dizem os dois neutramente enquanto continuam a comer.

— Deve estar feliz não é ? - Diz Hermione chegando no nosso lugar em nossa frente.

— Do que está falando ? - A encaro, com um olhar frio.

— A filha de Tom Riddle está aqui, e sinceramente tenho certeza que é plano dos Comensais da morte, em que você e sua família estão infiltrados. - Diz ela nervosinha.

🩸 Maya🩸

Por ser vampira, consegui escutar isso de longe, saio do meu vagão e um instante eu já estava no local.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora