Nova Orleans

30 3 2
                                    

🍏Draco Malfoy🍏

Estávamos ainda na viagem, Dreik falava muito sobre a espécie dos originais.

— Então foi a primeira espécie de vampiras? Tipo do mundo? - Pergunto confuso.

— A primeira... - Repetia Dreik enquanto dirigia - Eu faço parte da linhagem de Klaus, sendo assim, Maya também faz parte de sua linhagem.

— Em que eles podem ajudar ? São vampiros como nós. Não? - Maya dizia com frieza.

— Não, eles são imortais.

— Todos os vampiros são imortais - Dizia Maya irônica.

— Talvez... - Dava de ombros - Más a única diferença, é que podemos ser mortos com uma adaga, madeira ou com nossas cabeças arrancadas. Eles nunca, nunca... São mortos por nada. A não ser o Carvalho branco usado na cerimônia para transforma-los em vampiros. Porém, esse mesmo carvalho o único... Foi queimado na cerimônia.

*****

Ficamos horas e horas no caminho, até que ficou noite novamente. Já era outro dia, foi uma viagem longa porém chegamos.
Descemos em frente se uma casa, descemos e fomos andando até o portão.

Dreik bate a porta. E tocava a campanhia, momentos depois um homem com classe e muito elegante vem nos atender.

— O que devo a honra de uma visita de alguns vampiros de Nova York? E um garoto loiro.

— Eu falei que sou loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu falei que sou loiro. - Me gabo

— Vinhemos falar com o Klaus, Elijah - Diz Dreik olhando o homem em sua frente - Queremos falar com ele, ele deve um favor a mim.

— Está bem, podem entrar. Todos - Ele nos dá espaço.

E assim entramos, a casa tinha um pátio antes de tudo, depois subimos uma escada ao qual entramos na casa.

— O que Vampiros de Nova York fazem em Nova Orleans? - Dizia um homem frio, que estava em pé na escada. E nos olhava friamente.

— Esses senhores e senhorita, estão aqui por um favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Esses senhores e senhorita, estão aqui por um favor. - Dizia Elijah.

— Veio cobrar o seu favor do outro dia Dreik? - Dizia Klaus - Confesso que estou impressionado - Um sorriso ambicioso nos lábios.

Ele olhava a todos, depois olha fixamente para Maya.

— E você quem é? - Ele pergunta a olhando fixamente.

— Eu sou Maya, uma vampira recém criada... - Ela olha para ele - Sou da sua linhagem.

— O que querem que eu faça ? - Perguntava descendo as escadas tranquilamente e ficando em frente a nós de braços cruzados.

— Queremos que vá com a gente até Nova York, e nos ajuda a lutar contra os lobisomens e alguns clã de vampiros da costa. - Diz Dreik o olhando - Os lobisomens e vampiros se desentenderam, agora estão em briga, se nós, os vampiros de Nova York ganharmos, pelo menos dos alfas do bando, e dos líderes dos vampiros, todos eles vão embora e voltam para seus territórios.

— Ela é recém criada, morreria fácil. Temos que treina-la antes de tudo, e esse loiro aí o que ele faz? - Perguntava Klaus no entanto curioso.

— Sou um Bruxo. - Digo normalmente.

— Digamos que a nossa raça de bruxas e bruxos são bem diferentes. FREYA. - Gritava Klaus.

Desce uma mulher loira e de cabelos curtos, andava até nós e olhava para a gente.

— Olá, o que eles fazem?

— Depois eu explico Freya - Diz Klaus - Vamos de pontos. Freya é uma bruxa bem poderosa, igual a minha mãe foi. Ela pode nos ajudar muito.

— Diferente como? - Pergunto.

— Ela não precisa de varinhas Draco, ela usa o que tiver ao alcance e usa coisas naturais. - Respondia Maya. - Vamos precisar de toda a ajuda possível, agradecemos.

— Vamos de treinamento, Alaric poderia fazer muito bem isso más está ocupado demais com suas filhinhas gêmeas - Klaus revira os olhos - Vamos de questões, quando eu te treinar saiba que irá se machucar, é fato. - Ele sorri de lado, ambicioso.

— Tudo bem. - Respondia Maya normalmente - Eu quero treinar e conseguir resolver tudo. E pensar que eu tinha vindo para Nova York apenas para entender mais sobre o Vampirismo, acho que estou indo bem além que isso.

— Se acostume, irão dormir aqui um tempo, até estarem bem. - Diz Elijah, subindo as escadas.

— Enquanto isso pessoas inocentes morrem !! - Falava Maya constrangida.

— Você quer salva-las? Pelo menos a maioria ou o que poder salvar ? Então fique e treine - Diz Klaus friamente - E você loiro, vai ter que voltar para Londres na hora da luta, não vamos ficar te protegendo por qualquer lobisomem que querer arrancar a sua perna.

— Eu voltarei, apenas quando tudo estiver bem e eu souber que Maya voltará para Londres viva. - Digo a olhando.

— Pode ficar até lá, meu bem. Depois disso... Por favor, vá e fique com os seus amigos está bem ?

Confirmo com a cabeça.

— Oowh, amor adolescente é tão fofo - Fala ele irônico e sobe as escadas - Rebeka, mostra o quarto aos nossos queridos Hóspedes.

A garota loira que atendeu pelo nome de "Rebeka" não disse nada, más parece que não gostou da ideia de receber ordens do Klaus. Pela forma que nos olhou ...

— Podem vir crianças - Diz ela fria, enquanto sobe as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Podem vir crianças - Diz ela fria, enquanto sobe as escadas.

****

Ela havia nos posto no mesmo quarto, não importa. A cama era enorme e tinham sofás fofos e enormes também, daria para todos nos tranquilamente.

Nos deitamos logo após de um banho. Tivemos que usar as roupas que haviam ali, combinam muito com a gente inclusive.

Todos fomos dormir, amanhã seria um dia praticamente longo.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora