Uma noite na armada

56 8 4
                                    

"Nem sempre em quem confiamos, está realmente falando a verdade."

Ass: Autora.

🩸Maya🩸

Depois de 3 meses...

Estava sentada em uma calçada qualquer, ainda com um manto preto, estava chovendo, chovendo muito... Más nada mais me importava, eu não conseguia sentir nada, nenhum tipo de emoções, eu apenas queria voltar a ser a mesma antes de Dreik, antes de conhecer o lado dos Vampiros, antes de tudo...
Apenas um grande vazio.

Em meio a chuva, consigo ver um velho caminhando até mim, olho para ele normalmente, quando ele chega até mim com um sorriso.

— Oh, é muito complicado andar nessas ruas quando está chovendo não é mesmo jovem ? - Dizia ele com um sorriso - Você deve ser a Maya Culler Riddle. - Ele me perguntava em forma de afirmação.

— Eu mesma, o que deseja ? - Pergunto confusa.

— Pelas barbas de Merlin Maya, eu estive durante 7 anos te chamando para ir para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e você nem ao menos me dava um sim ou um não. Dessa vez eu tive que apelar e vir pessoalmente até você, vamos, depois de amanhã começa às aulas novamente seu último ano lhe espera. Claro que sabe que não pode fazer os primeiros anos com essa idade não sabe ? - Ele me olha - Esse último ano será o suficiente, tem cara de ser inteligente. Em fim, precisa comprar seu material, e por incrível que pareça Riddle deixou muito ouro para você mesma.

— Onde meu pai está ? - Pergunto curiosa.

— Ele está morto, a um tempo atrás. Seu pai esteve na casa de uma família chamada Potter. Lá, ele assasinou dois bruxos. Thiago Potter, e Lillian Potter, apenas um garotinho sobreviveu ao Avada Kedavra de Voldermot. Como seu pai era conhecido por diante. Quando ele sobreviveu o feitiço se chocou e bateu em Voldermot fazendo o mesmo morrer em lugar do Harry. - Diz o velho calmamente - Aliás, me chamo Algo Dumbledore.

Não o respondo nada apenas solto um leve sorriso forçado, e confirmo com a cabeça normalmente.

— Vamos comprar seu material ? - Depois de um longo silêncio em fim Dumbledore falou.

— Vamos - Digo normalmente indo até ele. - Antes de mim ir, eu não quero mentir eu sou um...

— Um vampiro - Me interrompe Dumbledore - Eu sei o que você é, faz 3 meses não é? Eu sei tudo sobre os bruxos não se questione em me perguntar como eu sei disso.

— E mesmo assim ainda vai me aceitar em Hogwarts? - Falo incrédula.

— Sim, te ensinarei um feitiço de produzir sangue. - Diz ele enquanto segura em minha mão. - E poderá beber, sem que ninguém a veja, por favor... Não deixe que ninguém, exatamente ninguém. A veja beber o mesmo, isso seria extremamente contra as normas do colégio, tome cuidado enquanto estiver lá.

Confirmo com a cabeça, e depois Aparatamos em um lugar diferente, uma cidade... Uma cidade diferente, más me parecia tão familiar...

— Onde estamos ? - Olho em volta.

— Em Londres. - Diz com um suave sorriso.

— Londres é... - Sorrio - Explendido. - Falava maravilhada.

— É uma cidade com o seu charme, isso é certo. - Dizia calmamente enquanto caminhava-mos pela cidade de Londres.

Momentos mais tarde estávamos entrando em um lugar mais estreito, um lugar mais estranho, tinham várias pessoas andando de um lado para o outro.

Tempestade - Hogwarts {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora