O dia amanhece....
Logo, os dois ja estavam acordados, Maya com seu indicador fazia círculos na barriga de Draco.
Ele acariciava seus cabelos e sorria, olhando para ela.
— Ontem a noite... - Ele surrura - Foi a melhor noite da minha vida...
— A minha também... - Maya sorri - Digamos que me apaixonar por você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ambos Sorriem.
— Vamos acordar, temos que descer. Você estudar e eu tentar ser normal por um tempo. - Risos.
— Tentar ? - Confuso.
— Não é fácil ser uma pessoa normal quando você se lembra que é uma híbrida. - Ria - Vem vamos.
🍏Draco Malfoy🍏
Me levanto, com toda a preguiça más me levanto, ainda estávamos nus.
Enquanto Maya se vestia eu vou tomar um banho, venho ao quarto depois de alguns minutos e começo a me vestir.Maya ainda estava lá, sentada a cama.
— Vamos ? - Pergunto.
— Sim - Ela sorri e levanta.
Dou minhas mãos a ela e assim fomos saindo, Maya vai tomar banho, eu desço e fico na Comunal.
— Bom dia - Desce Pansy e se senta ao meu lado.
— Bom dia, como vai as coisas com o Blaise ?
— Está indo muito bem, e as coisas com a Maya ? - Ela sorri.
— Muito bem...
— Nunca achei em te ver apaixonado, sabe ? Bom, nem a mim mesma, eu nunca achei que fosse me apaixonado justamente pelo Blaise. - Rimos da situação.
— É, verdade... - Solto um riso.
******
Momentos mais tarde já estavam Crabbe, Pansy e Maya comigo, fomos andando pelos corredores para chegar ao salão principal.
Entramos e nos sentamos, logo pós comermos eu me despeço da Maya e vou indo para a aula junto com os meus amigos.
Na sala de Defesa contra as Artes das Trevas...
Me sento ao lado de Crabbe, e ficamos prestando atenção por um tempo.
— Eu amei aquela briga de vampiros, você viu como eles são rápidos ? - Dizia Crabbe impressionado - O Dreik é bem ágil.
— Ele é mais velho, vampiros mais velhos são mais ágeis. - Falo normalmente.
— Como sabe tanto sobre vampiros?
— Tenho um namorada Vampira. - Falo com irônia.
— Como é? Namorar uma vampira barra Lobisomem? - Ele me olha.
— Quando se ama alguém... Não importa os defeitos que essa pessoa tem, os defeitos... Se tornam perfeitos aos seus olhos, é assim com ela... Não vejo como um defeito, e sim como... Um personalidade dela. E eu a amo da forma que ela é. Um dia, quando estiver apaixonada vai saber - Sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade - Hogwarts {Concluída}
FanficAntes de Maya chegar a Hogwarts, Maya passa por provas. Maya descobre coisas sobre sua família verdadeira e ainda mais, se transforma em um ser fictício. Um vampiro, Maya agora era uma vampira. Em Hogwarts, irá conhecer um loiro ao qual irá a fazer...