VOCÊ JÁ SE APAIXONOU?
ೃ ༉‧₊˚✧ |A nossa tarde na casa dos Potter foi divertida, apesar de James não parava de me perguntar sobre Lily, o Sr. e Sra. Potter eram incríveis, depois que começou a escurecer, tinha que voltar para casa.
—Infelizmente tenho que ir...Já está ficando tarde. —Me levantei do sofá.
—Ah não, fique mais um pouco. —James disse.
—Até queria mas tenho que ir para meus pais não ficarem preocupados.
—Você quer companhia para volta, então? —Perguntou Sirius.—Não precisa, vim de moto.
—Moto? —Perguntou Sirius e James ao mesmo tempo.
—É... ganhei de aniversário.
—Que incrível, posso ver? —Perguntou Sirius.
—Claro, vou me despedir dos pais de James e mostro.Depois de me despedir de Euphemia e Flemout, estávamos do lado de fora da casa. James e Sirius estavam vidrados na moto.
—Se apaixonaram na moto foi?
—Você ainda pergunta? Ela é incrível! —Disse Sirius.
—Podemos andar nela algum dia? —Perguntou James.
—Se vocês não morrerem ou baterem ela, podem sim. Agora licença, tenho ciúmes dela.
—Você trata esse moto como sua filha ou é impressão minha? —Disse James.
—Exatamente! Enfim, tenho que ir, adorei passar o dia com vocês.—Tchau Alice, obrigada por vir... —Falou Sirius sussurando e me abraçando.
—Por nada... e vocês dois! —Falei apontando para os dois —Mandem cartas! Vocês somem nas férias! Até Lupin e Pedro não deixam de mandar!—Perdão senhorita Evans, esse erro nunca irá se repetir. —Falou James fingindo formalidade.
—Eu sei que você vai ficar com saudades, pode adimitir —Disse Sirius.
—Não começa Black, sei que é perfeitamente o ao contrário!
—Aiai vocês dois... —Disse Potter.Subi na moto e fui para casa. Quando chegamos falei com meu pais e subi direto para meu quarto. Tomei um banho super relaxante, depois decidi mandar carta para meus amigos. Depois de um tempo Lily apareceu no quarto.
—Como foi lá?
—Foi ótimo, deveria ter ido.
—E você e Sirius? Quero detalhes.
—Oh Maria Curiosa você hein! Não fizemos nada demais, ele me chamou uma hora para conversar a sós mas só foi para agradecer.
—Humm, sei.—Você deixa de coisa hein, danada. —Falei e ela riu.
—Eu não falei nada...
—Ah, nem contei. James não tirava seu nome da boca.
—Ah meu Deus...
—Mas parece que ele estava quase desistindo, dizendo que realmente não ia conseguir... fiquei com pena até.
—Eu só queria que ele me tratasse como uma pessoa normal! Não como uma obsessão doentia que ele tem.—Não é para tanto vai, ele ao mesmo tempo que ele é super cadelinho de você, ele não deixa de ficar com as meninas.
—Então! Por que ele simplesmente não se apaixona por alguma delas e me esquece?
—É fácil falar Lily, mas o que ele sente por você é realmente verdadeiro...Ficou um silêncio no quarto por um momento até Lily quebra-lo com uma pergunta que para mim não é nem um pouco fácil de responder.
—Você já se apaixonou?
—Eu não sei... é uma palavra muito forte.
—E o Marcus?
—Aquele meu "namoro" com o Marcus eu não sei, ele me magoou muito.
—Realmente, nunca fui com a cara dele.
—Você não pode falar nada! Eu não vou com a cara do Snape também.
—Mas eu não namoro ou namorei o Snape! Ele é meu amigo... apesar que estamos nos distanciando.
—Por quê?
—Aqueles amigos deles, todos gostam de magia das trevas, inclusive ele. Ele anda esquisito, sabe?
—Pois é... sempre achei ele esquisito, muito sombrio... gosto não.
—É... vamos ver como vai ser esse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...