𝟐𝟕. 𝐊𝐚𝐫𝐤𝐚𝐫𝐨𝐟𝐟

904 96 12
                                    

KARKAROFF
˚ * ੈ✩‧₊ |

KARKAROFF˚ * ੈ✩‧₊ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10/01/1978, Instituto Durmstrang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10/01/1978, Instituto Durmstrang

Voltei para Durmstrang no dia seguinte que a família Archeron foi para Londres. Não ter Feyre comigo no instituto era realmente bem difícil, tinha preferido não me enturmar com ninguém que não fosse ela, a decisão estava pesando um pouco agora, mas era melhor assim. Seria somente mais alguns meses, daria para aguentar, precisava focar em minhas notas e no N.I.E.M.s, para eu conseguir entrar no ministério. Mas, além disso, precisava estudar mais sobre meus poderes com Sr. Bikkins. Até hoje, o professor Karkaroff não falou nada diretamente comigo, o que pelo que entendi do plano de Dumbledore, isso teria que acontecer...

Opalpite do Sr. Bikkins e do próprio Dumbledore era que ele poderia estar esperando perto do fim do ano letivo, o que eu torcia para ser verdade.

20/03/1978, Instituto Durmstrang

Mais um dia digamos que normal. Durante os meses desde que voltei para Durmstrang, minha rotina não mudava, o que estava começando a me preocupar. Meus poderes estavam controlados, mas parecia que tinha algo que não estava certo, que estava faltando algo.

O dia como sempre, estava frio, mas nessa época do ano não era tanto. Acordei e fiz minhas higienes para seguir as aulas do dia. Hoje começaria o dia com aula de Karkaroff, estava conseguindo me dar muito bem em suas aulas, minha máscara de uma aluna bastante interessada e dedicada em artes das trevas estava funcionando.

No final de sua aula, Karkaroff pediu que eu esperasse na sala, após os alunos saírem. Meu corpo enrijeceu, minhas mãos começaram a suar, mas não iria demonstrar nenhum pingo de nervosismo diante do que fosse o assunto que ele queria tratar somente comigo.

—Srta. Merlim —Karkaroff se levantou de sua mesa, vindo em minha direção
—Professor, pode me chamar de Alice —Ele deu um leve sorriso de lado

—Desde que chegou não pude ter uma conversa com a senhorita... sou muito lisonjeado em dar aulas para a famosa neta de Merlim... você estudava em Hogwarts não é? —Assenti com a cabeça —Por que saiu de lá? —Vi que precisaria a partir de agora demonstrar que não gostava de Hogwarts, de Dumbledore...

—Ah, nunca gostei muito da escola, principalmente de Dumbledore... ele me escondeu meu verdadeiro nome... espero que isso não chegue aos ouvidos dele por meio do senhor —Falei humorada

—Pode ficar tranquila, seu ''segredo'' está bem guardado. Mas então, nunca se acostumou com Hogwarts, por quê? —Parecia bastante interessado
—O ensino nunca me agradou entende... principalmente em artes das trevas, não é bem ensinado lá —Karkaroff pareceu cada vez mais interessado no que eu falava, estava me saindo bem

—O que a senhorita pretende fazer quando sair daqui?
—Eu pretendo voltar a Londres e entrar no ministério... e pretendo me aliar a... você sabe —Fiz uma cara de esperta e astuta. Podia ter certeza que os olhos de Karkaroff brilharam ao ouvir minha revelação

—Não imaginava que a senhorita se interessava em virar comensal...
—As aparências enganam... por ser neta de Merlim, meu poder é maior, mas Dumbledore não saberia me treinar para aprimorar meus poderes, provavelmente aquele velho tem medo de eu ser mais poderosa que ele... e é exatamente o que procuro —Fiz uma pequena pausa, aquelas mentiras estavam cada vez mais absurdas —E eu acho que não há alguém melhor que o Lorde para me orientar...
E se puder escolher, prefiro ser somente aliada, não comensal

—Eu posso te ajudar nisso... quando terminar seu ano letivo... O Lorde irá gostar de conhecê-la —Fingi animação
—Eu ficaria extremamente grata professor

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora