NÃO SOU SEU LÍRIO, POTTER!
ೃ ༉‧₊˚✧ |01/09/1975, Expresso de Hogwarts
Dia 1 de setembro, finalmente vamos voltar a Hogwarts. Eu e Lily acordamos cedo para conferir tudo e não esquecer nada.
Descemos, tomamos café e fomos para a estação. Quando entramos no trem fui atrás de Lia e Noah.—Meu Deus achei que você não estava no trem! —Falei entrando na cabine que Noah estava com um menino que não conhecia.
—Também estava com saudade, cabeça de fogo. —Noah me puxou para um abraço.
—Também estava, e eu já falei que odeio esse apelido Noah!
—Por isso ele é incrível.
—Enfim, você viu Lia?
—Não... deve estar com o pessoal da casa dela.—Ah, e quem é você? —Perguntei para o menino que estava na cabine.
—Meu nome é David, David Moore. Prazer. —Ele era super carismático.
—Eu sou Alice Evans, prazer. —Falei sorrindo. —Vocês se conhecem a muito tempo?
—Ah, não. Ele virou meu vizinho nessas férias e por coincidência ele também é bruxo. —Explicou Noah.Ficamos conversando até alguém surgir do nada na porta da cabine, fazendo com que nós três nos assustasse.
—LICE! NOAH! QUE SAUDADES! —Gritou Lia nos abraçando desesperadamente.
—Também estava, onde você se meteu? Te procurei por todo o trem!
—Eu cheguei hiper atrasada, mas tcharam! Estou aqui. E você, qual seu nome? —Se dirigiu a David.
—Eu sou David Moore, prazer.
—Que incrível mais alguém para o time! Eu sou Lia Matthew. Como foram as férias de vocês?—Normais, o mais diferente foi conhecer David. —Falou Noah.
—As minhas também... Nada que eu não tenha contado nas cartas.
—A minha além daquela viagem estranha dos meus pais, foi divertida até. Uns parentes que eu nem conheço ficaram lá em casa. —Falou Lia.—Me desculpe se eu tiver sendo intrometido, mas como assim estranha? —Perguntou David.
—Ah, sem problemas! Você é nosso amigo agora. Bom, foi estranha por que eles passaram mais de uma semana, e nem me falaram para onde iam, e eles estavam esquisitos.
—Mas como eu falei, não se preocupe. Deve ser coisa de trabalho. —Falei.Depois de conversar mais com eles fui procurar minha irmã, provavelmente ela está com Marlene e Dorcas. Mas para minha surpresa ela estava na porta da cabine dos marotos.
—Que milagre é este que eu estou vendo? Lily, você está bem? Está doente? —Botei minha mão em sua testa.
—Deixa de graça, só estou conversando com eles.
—Lupin! Pedro! Quanto tempo. —Falei os abraçando.—Não vai falar com a gente não é? —Falou Sirius.
—Ela já esqueceu da gente, Almofadinhas. —James dizia com a mão no peito, fazendo drama.
—Vocês estão ouvindo? Tem tipo um zumbido aqui. Acho que é algum bichinho. —Falei ignorando os dois e falando com os outros.—Eu acho que estou escutando também, deve ser Lice. —Disse Lily.
—Por que as duas não vão para o circo, são tão engraçadas. Sério, tô morrendo de rir. —Falou Sirius fazendo todos rirem.Me sentei ao lado de Remus e Lily do meu lado, ficamos comendo alguns feijõezinhos e sapos de chocolate.
—Eu vou procurar Dorcas e Marlene, você vem Lice? —Falou Lily se levantando.
—Vou sim.
—Ah meu Lírio, fica com a gente! —Falou James.
—Eu já falei que não é para me chamar assim, Potter! —Falou Lily chateada.
—Desculpe meu Liri...Lily.
—Eu não seu Lírio Potter! Não enche —Falou Lily bufando de raiva.—Você deveria levar mais na brincadeira Evans 1, tipo sua irmã, não ve nós dois? —Sirius falou.
—Vocês dois se tratam como dois pervertidos. —Disse James.
—Essa é a graça! —Digo.
—O dia que isso dar em namoro eu vou poder dizer que eu avisei. —Disse Pedro rindo.—Se ela fizesse as mesmas provocações que eu e Sirius fazemos um com o outro, James fica sem dormir durante uma semana. E não vamos namorar, não é Black? Ou voce já está começando a assumir que é apaixonado por mim para seus amigos? —Falo rindo.
—Não seja convencida Evans 2, você que é caidinha por mim.
—E lá vamos nós de novo... —Disse Remus rindo.—Não respondeu minha pergunta black...
Um silêncio se instalou na cabine, dava para ver que Pedro e Remus estavam segurando o riso, já James estava sem reação, para variar ele não tinha entendido.
—Por que tá todo mundo em silêncio? —Ele perguntou confuso.
—Depois dessa vou embora, vejo vocês em Hogwarts. —Falei rindo enquanto saía da cabine deles.—O que foi aquilo? —Perguntou Lily enquanto procurávamos a cabine das meninas
—Aquilo o quê?
—Você e o Black!
—Ah, não sei por que a surpresa.
—Meu Merlin...Sirius on
—O que foi isso hein almofadinhas? —Falou Pedro com a cara maliciosa.
—Realmente, ela te deixou sem palavras... —Remus falou.
—Você gosta da Alice? —Perguntou James.
—Claro que não, Pontas!
—Sei não... quero só ver no que isso vai dar. —Disse James rindo.
—Mas e a Evans 1, Pontas? —Sirius tentou fugir do assunto.
—Eu não sei...
—Eu acho que você deveria seguir o conselho de Lice. —Falou Lupin.
—Qual dos?
—Todos né! Ela é irmã de Lily, sabe das coisas.
—Parar de azarar o ranhoso vai ser difícil...
—É só ela não ver... —Sirius falou.Sirius off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...