FALANDO COM A LUA
˚ * ੈ✩‧₊ |24/12/1975, Mansão dos Potter
Sirius on
Eu estou apaixonado. Isso é fato. Isso é algo que por um lado é maravilhoso, devo admitir. Mas por outro, me assusta, eu nunca senti isso em toda minha vida. Nunca me senti tão bem com uma pessoa como eu me sinto quando estou com Alice, claro que os marotos me fazem um bem gigantesco, mas com Lice é diferente, ela me faz sentir como famosas borboletas no estômago. A nossa relação sempre foi louca, quem nos olhasse de longe acharia que ou nos amamos mas não sabemos disso, ou simplesmente odiávamos um ao outro. Para mim ela sempre foi minha irmã, minha melhor amiga, que os nossos momentos de zoar um com o outro, o de se odiar ao ponto de querer matar um ao outro, o momento mais sério, onde um sempre ajuda o outro e claro o que mais prevalecia, e o que com certeza são os melhores, as provocações. Sempre flertávamos na brincadeira só para ver a cara dos nossos amigos. Só que agora eu estou pagando pela minha língua.
Alice é uma pessoa maravilhosa, sei que posso conversar com ela sobre qualquer coisa. Sei que sempre poderei contar com ela quando precisar. Eu sempre a amei, isso é óbvio, mas de uns tempos para cá eu comecei a perceber que não era só como irmã ou melhor amiga. Ela é uma menina muito linda, com seus cabelos ruivos, pele bonita, seus olhos são hipnotizantes. Mas como eu sou um idiota, eu tentei oprimir tudo isso que eu estou sentindo, mas a cada segundo que eu passo com ela, eu fico mais louco por ela. A vontade de ignorar todos e beijá-la invadir meu corpo toda hora, está cada vez mais difícil controlar, principalmente agora, já que parece que ela percebe o que sinto, e para minha felicidade ela parece gostar também.
Sirius off
[...]
Coloquei uma roupa de frio confortável, mas bem bonita. Acho que a época de inverno é a mais estilosa de todas. Estava esperando Sirius na sala junto com James e Lily, que também vão sair, mas não conosco.
—Vamos! —Falou Sirius descendo as escadas
—Achei que a princesa só ia ficar pronta amanhã. —Ele pegou minha mão e beijou minha testa
—Mas estou bonito, não estou?
—É... talvez —Ele revirou os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...