JÁ FAZ QUASE UM ANO...
˚ * ੈ✩‧₊ |Sirius Black on
Quase um ano desde que Alice se foi, desde então, não fui mais o mesmo. Toda minha estabilidade se foi junto à ela. Lice era a pessoa que mais me entendia, que me completava, meu porto seguro... e agora ela se foi. E eu não posso nem saber o motivo, o porque ela me deixou, para onde foi, não posso nem se quer me comunicar com ela. Sei que algo está acontecendo, eu sei que ela me amava, a gente era feliz, tão feliz que eu desconfiava, as vezes sentia que não merecia, não merecia uma pessoa tão incrível como Alice. Mas agora, eu me sinto sozinho, vazio, um aperto no peito por não saber se ela está se quer viva. Independente do lugar que ela está, é perigoso. Já perdemos dois amigos em pouco tempo, não passa na minha cabeça o que seria de mim se acontecesse algo com ela.
Tentam me animar, me fazer esquecê-la por pelo menos um minuto, mas não consigo, sabem que é inútil da parte deles. Eu não consigo. Eu não consigo tirá-la da cabeça. Nem quando eu ainda morava com meu pais, sentia essa angústia, essa tristeza dentro de mim. Tudo que olho me faz lembrar dela, tudo que faço, me faz lembrar dela, fico pensando como seria se ela estivesse aqui com a gente, aproveitando nosso último ano em Hogwarts, o lugar que tanto ama...
Todos meus amigos dizem que é um pensamento ridículo quando digo que ela se assustou com meu pedido de casamento, que eu me precipitei, que ela não me amava como eu achava... tem que haver alguma justificativa, só que a cada dia que passa, menos elas aparecem. Sempre que posso, vou no lugar onde foi nosso primeiro beijo, onde eu a pedi em casamento, olho para a lua e a primeira coisa que me vem à cabeça é Lice... tenho medo, tenho medo de que daqui para frente tudo se torne apenas memórias. Memórias que não irão se repetir, medo de não vir aqui novamente com ela, poder ter sua presença, era tudo que queria... medo de não sentir mais as borboletas no estômago a cada vez que a via, de não conseguir ser a pessoa que ela ajudou a me tornar, olhar aqueles olhos hipnotizantes, sentir seu cheiro de rosas, sentir seu toque... pelo menos uma última vez. Já se fazem quase um ano... só Merlim sabe como foi difícil, como foi doloroso. Mas querendo ou não, tive que continuar minha vida.
Acho que a única pessoa que pode entender o que eu sinto é Lily. Ela também sofreu, não possuía mais aquela alegria que exalava sempre que chegava aos lugares, ela se fechou de todos, principalmete nos primeiros meses. A única pessoa que conseguia melhorar seu ânimo era James, quem diria. Por um lado eu consigo também sentir sua dor. De não poder falar com seu irmão, mesmo o amando, não conseguir trocar alguma palavra com ele. Claro que para ela deve ser pior, não poder falar com sua irmã, não saber notícias de seu paradeiro, se está bem, se está viva. A união das duas sempre foi admirável, elas eram como uma só... realmente deve doer, mesmo depois de tanto tempo, é impossível se acostumar.
Mas claro que não foi somente eu e Lily que sofreu com isso tudo. Lice era uma pessoa querida por muitas pessoas. Sua animação, sua energia contagiavam à todos. Vi como Noah sofrera com tudo isso, principalmente depois da morte trágica de David e o afastamento de Lia. Vi que ele e meu irmão são amigos, inclusive meu irmão era amigo de Lice. Ela não se importava com esteriótipos, independente da família, da casa, ela via sempre o lado bom das pessoas. Tentava ajudar ao máximo qualquer um, pensava nos outros sempre antes de si própria, o que as vezes a machucava, mas ela simplesmente não ligava, só queria ver um sorriso no rosto das pessoa. Mas como falamos de Lice, ela também se irritava e brigava com pessoas que quisessem machucar seus amigos... sua família. Ela nos dissera uma vez em Hogsmead ''vocês são minha família''. Sinto falta das nossas briguinhas bestas, do seu mau humor de manhã cedo, dos balaços que jogava contra mim, de todos os momentos...todos.
No dia de sua ida, nunca me esqueço. Vi que ela estava demorando muito para se juntar a nós depois que foi a sala de Dumbledore. Fui à sua procura e vi, ela estava encostada em uma das paredes do corredor perto da sala do diretor. Seu choro era audível de longe. Quando cheguei para tentar ajudá-la, suas palavras foram como se milhares de facas dilacerassem meu coração. ''Nós precisamos terminar'' não sei se ela queria fazer isso para que eu não me prendesse à piores sentimentos, pois sabia que não poderia me dar nenhuma satisfação. Não sei, só sei que doeu, doeu muito. Não tive tempo digno para me despedir, de abraçá-la, beijá-la e dizer eu te amo pela última vez. Queria voltar no tempo. Queria voltar tempo suficiente para viver todos nossos momentos mais intensamente do que já tínhamos vivido.
Mas nunca vou perder as esperanças, podem passar cinquenta anos, eu sinto que ainda a verei novamente. Não sei como, mas a verei.
Sirius Black off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...