AQUELE IDIOTA!
ೃ ༉‧₊˚✧ |Estava completamente irritada depois daquela "conversa" com Marcus, aquele idiota ainda tem a audácia de vir falar comigo depois de tudo que fez.
Flashback on
29/06/1974, Hogwarts
Acordei empolgada, hoje eu e Marcus iríamos fazer 6 meses juntos. O que é um milagre, já que nunca fui muito apegada a ninguém, então se eu realmente estava sério e há tanto tempo com alguém, era por que eu realmente o amava. E eu amava o Marcus.
Achei estranho não acha-lo no café da manhã e nas aulas que tínhamos juntos. Estava começando a me preocupar, então decidi ir até seu quarto para ver se ele estava dormindo ou algo do tipo.
Consegui entrar na comunal, já que ele me passava sempre as senhas. Fui subindo até seu dormitório, tentei entrar mas estava fechada...
—Alohamora! —Quando lancei o feitiço me arrependi no mesmo instante.
—Marcus? —Falei em choque.
—Lice! Calma, eu...eu posso explicar! —Falou se enrolando no lençol e vindo até mim.
—Sai de perto de mim! Seu babaca! Como pode fazer isso comigo, LOGO HOJE!
—Eu vou saindo, qualquer coisa é só me chamar...
—Bellatriz? ALÉM DE ME TRAIR, É LOGO COM ELA? —Falei com um ódio que não cabia em mim.—É difícil ser insuficiente não é? —Falou Bellatriz com seu sorriso nojento.
—Não me provoca sua vadia, ou se não você vai estar muito...
—Muito o que? Por acaso você vai me matar?
—A vontade é grande, só não é maior do que a vontade que eu estou de matar você, Marcus.—Vamos conversar...
—Ah. —Falei e dei uma risada sarcástica —Acho melhor não, não quero atrapalhar o casal. Eu vou embora.
—Alice. —Marcus agarrou meu pulso tão forte que provavelmente ficaria marcado.
—Não fale mais comigo. E me solta, se não vai se arrepender. —Quando disse ele soltou e na mesma hora saí dali o mais rápido que pude.Como eu pude ser tão idiota? Como eu não percebi? Eu definitivamente tenho um chama para macho que não presta, é surreal.
Saí das masmorras completamente arrasada, independente do que tinha acontecido eu amava o Marcus, mas uma coisa que eu não perdoo é traição. Dali em diante ele estava morto para mim. Eu iria esquece-lo, nem que precisasse tomar cinco garrafas de firewhisk na próxima festa. Graças a Merlim as aulas já acabaram, só esperávamos o resultados das provas.
Flashback off
Eu não conseguia disfarçar a minha cara de raiva depois que aquilo aconteceu. E para minha felicidade eu ainda cheguei atrasada na aula de Minerva.
—Atrasada, Srta. Evans. —Falou Minerva.
—Desculpa professora, não irá se repetir. —Me sentando ao lado de Lia.
—Está tudo bem?
—Não. Aquele idiota queria conversar comigo sobre o que aconteceu.
—Ele é muito ridículo.
—Ele ainda segurou meu pulso. —Falei mostrando o meu pulso inchado e vermelho. —Imbecil.—Meu Deus... vamos na Madame Pomfrey.
—Não precisa. Depois me resolvo com ele.
—Alguém viu?
—Os marotos apareceram, assim que eles chegaram Marcus largou meu pulso.
—Eu apoio você jogar alguma azaração nele.—Senhorita Evans e Matthew! Se não pararem de conversar irão ter uma detenção!
—Desculpe professora... —Falamos.[...]
Depois que acabou as aulas, fui para uma árvore perto do lago, junto com Lia, Noah e David. Estávamos conversando até os marotos aparecerem.
—Oi meninos! —Falei enquanto eles chegavam.
—Oi gente... Lice, podemos falar com você? —Falou Sirius.
—Ah... claro. Já volto gente.Estávamos perto do lago, quando James pergunta:
—O que aquele garoto queria com você?
—O Marcus?
—Sim, ele parecia estar te machucando quando chegamos. —Falou Lupin.
—Não se preocupem... eu me resolvo depois com ele.—Mostra o pulso. —Disse Sirius sério.
—O que é isso? Aonde vocês querem chegar?
—Só ficamos preocupados Lice. —Falou Pedro
—Deixa eu ver seu pulso Lice... —Insistiu Sirius.—Quem esse babaca pensa que é? —Falou Sirius depois de ver meu pulso machucado.
—Ele é só mais um idiota que passou na minha vida. Não se preocupem, eu estava prestes a azarar ele. —Falei rindo.
—Essa é minha garota. —Sirius cruzou os braços e deu um sorriso de lado.
—Minha garota é, Sirius? —Falei cruzando meus braços também.
—Err... vocês entenderam! —Disse ele e rimos da cara dele.—Ele era o que seu? —Perguntou Lupin.
—Ele era meu namorado, mas ai ele fez merda e desde então ele fica enchendo meu saco.
—Que escroto! E ele nem é bonito Lice, que mal gosto. —Disse Sirius.
—E você é mais bonito por acaso?
—Tenho certeza que sim! —Disse Sirius fazendo todos rirem.—Enfim, se a princesinha aqui estiver em apuros pode deixar que eu chamo meus cavalheiros particulares. —Falei enquanto saía de perto deles.
—Estaremos a disposição my lady! —Gritou James.
—Qualquer coisa é só nos chamar, princesa! —Gritou Sirius.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...