𝟑𝟏. 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐭 𝐩𝐡𝐚𝐬𝐞

925 91 6
                                    

FASE DIFÍCIL
˚ * ੈ✩‧₊ |

FASE DIFÍCIL˚ * ੈ✩‧₊ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15/06/1978, Instituto Durmstrang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15/06/1978, Instituto Durmstrang

Dia 15 de junho de mil novecentos e setenta e oito, dia que minha vida irá conseguir se tornar mais difícil do que já é. Dia que eu finalmente me formei. Infelizmente não foi no lugar que eu tanto amo, nem com as pessoas que amo. Não pude participar do baile de formatura, não pude beber e dançar até meu corpo exigir descanso, não pude aproveitar Hogwarts pela última vez, não pude me despedir dos professores que tanto gostava, não briguei pela última vez com James para ver quem era o melhor jogador no quadribol, não pude ter minha última vez indo a biblioteca para estudar com Lily e Remus, não pude ter minha última vez nos jardins de Hogwarts com Noah e Regulus, não pude mais me estressar pela última vez tentando ensinar Pedro nos duelos, não tive minhas últimas fofocas com Marlene. E principalmente, não tive minhas últimas idas na torre de astronomia com Sirius, não tive minha última vez vendo as estrelas e lua com aquela vista linda... seriam apenas memorias dos anos mais felizes de toda minha vida.

Mas agora tudo estava diferente. Consegui atingir notas impressionantes no N.I.E.M.s, então iria conseguir entrar facilmente no ministério, e agora não tinha mais saída, eu iria me aliar a Voldemort. Antes de finalmente deixar a escola, Bikkins me passou todas as informações necessárias em relação a minha comunicação com Dumbledore e em relação à eu ir morar com Feyre, o que seria muito perigoso. Portanto, Bikkins disse que assim que chegasse a Londres, eu iria ao ministério e declarando meu nome, a famosa neta de Merlim, eu iria ter acesso à fortuna deixada pelo meu avô. Com isso, arranjaria um lugar para morar, sem precisar colocar em risco a família de Feyre. Ele me alertou que isso provavelmente tornaria um leve tumutuo. Eu seria conhecida, mas ninguém poderia saber sobre Lily. Mas, Bikkins deixou claro que Dumbledore iria cuidar disso. Fiquei preocupada, eu não poderia mais me esconder de todos meus amigos, eles iriam saber que voltei para Londres, mas não sei se iriam à minha procura... espero que não. Não agora.

Com os últimos meses, Karkaroff já ciente e com convicção que eu queria me tornar comensal,  me acompanharia a Londres pois, segundo ele, Voldemort queria me conhecer pessoalmente. Confesso que meu corpo todo estremeceu quando escutei aquilo, mas eu tinha que ir, não tinha mais volta. Pelo que soube, Karkaroff fez uma certa propaganda de mim à ele, o que causou uma certa animação ao lorde. Sei que Karkaroff seria bem recompensado me entregando à Voldemort. Por isso, me dava conselhos de como me comportar, até minhas roupas ele sugeriu que eu mudasse. Eu realmente teria que ser uma pessoa completamente diferente do que todos me conheciam antes de sair de Hogwarts. Aquele menina alegre, animada, agora, não existe mais, o que não seria difícil de interpretar, já que não sou feliz há muito tempo.

Imagino que como provavelmente ira haver muitos ex alunos de Hogwarts, teria que provar meu parentesco, pois iria estar na cara que eu estava como espiã. Muito provável que eu tenha azarado a maioria dos alunos que estudavam na mesma época que eu e se tornaram comensais. Pelo menos era uma prova que eu era boa e mais poderosa que a maioria ali. E não poderia esquecer de Bellatriz, a pessoa que eu mais odiei por muito tempo. Não só ela, mas Snape, Lucios Malfoy e claro, Antonio Dolohov. Graças a esse desgraçado que perdi minha melhor amiga, que inclusive temia que ela estivesse lá também. Tinha uma longa jornada pela frente.

Minha despedida com o Sr. Bikkins foi mais triste do que esperava. Ele foi a única pessoa que ficou ao meu lado em todo esse tempo em Durmstrang. Ele me treinou, ajudou a aumentar meus poderes... devia muito a ele.

16/05/1978, Londres Bruxa

Karkaroff parecia ansioso a me levar ao lorde, tanto que não fui como uma aluna qualquer. Aparatamos direto à Londres. Chegando lá, insisti em resolver minhas coisas sozinhas, o que era o plano para me encontrar com Dumbledore e conseguir provar meu parentesco com Merlim. Somente ele tinha todas as memórias de minha mãe, somente ele tinha me visto bebê, mas ainda tinha minhas dúvidas, como ele não conseguiria provar que eu tenho uma irmã gêmea? certo, eu e Lily não somos parecidas cem por cento, mas éramos irmãs...

 Somente ele tinha todas as memórias de minha mãe, somente ele tinha me visto bebê, mas ainda tinha minhas dúvidas, como ele não conseguiria provar que eu tenho uma irmã gêmea? certo, eu e Lily não somos parecidas cem por cento, mas éramos irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora