EM MEMÓRIA, DAVID MOORE
Você estará sempre em nossos corações, você nunca será esquecido
Você foi tão importante em vida, e vai ser mais ainda após
Saudades eternas, nós te amamos
David Moore
1959-1976David era uma pessoa tão amada, não só por nós, mas pelos professores, seus colegas de casa, sua família... Ele era tão gentil, carinhoso, minha amizade com ele não era de muito tempo, mas parecia ser de anos. Estava tão feliz por ele e Noah, eles mereciam ser felizes... mas tudo desmoronou tão rápido, com apenas um feitiço tudo mudou, para sempre.
Sua família foi chamada à Hogwarts, conhecíamos seus pais, seu pai era bruxo e sua mãe era trouxa, David era a cópia dos dois, o grito de desespero de sua mãe ecoava pelos corredores de Hogwarts depois de contar o ocorrido. Eles pediram para conversar conosco, queria saber como tinha acontecido exatamente. Por ser filho único, imagino como eles devem estar se sentindo...
Eu, Noah e Regulus fomos chamados pelos seus pais para irmos ao seu enterro. Foi um dos momentos mais tristes que presenciei em toda minha vida. Era impossível não chorar ao ver seu caixão ser colocado naquele túmulo, Noah chorava silenciosamente, eu fiquei entre ele e Regulos, abraçada com ambos. Vi que Lia não apareceu, mas em Hogwarts dava para perceber o quão estava abalada.
Um dia após o ataque, no jantar, Dumbledore prestou homenagem à David. As bandeiras que ficavam no teto do salão, agora eram pretas, em demonstração do luto. A mesa da Lufa-Lufa nunca foi tão quieta.
Agora estava mais claro do que nunca, a guerra bruxa realmente estava acontecendo. E qualquer um está em perigo, queria poder fazer algo mais útil, com esses poderes que eu e Lily possuíamos, tinham que ter alguma utilidade a mais. David não pode ter morrido à toa, teríamos que vencer essa guerra. E eu estava disposta a fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...