ME BEIJE DE VERDADE
ೃ ༉‧₊˚✧ |28/08/1981, Londres bruxa
—Sirius? —Ali, em frente a minha porta, ele. O homem que mais amei na vida, estava ali. Em minha frente, e eu simplesmente não sabia o que fazer. Senti meus olhos voltarem a lacrimejar
—Alice... —Uma mistura de choque e confusão estava estampada em seu rosto —Quando... quando você voltou? —Eu não podia mais fugir daquilo, mas eu não conseguia
—Saia Sirius... por favor —Sua expressão se tornou triste, como se eu tivesse falado a pior coisa do mundo. E eu realmente tinha, estava sendo covarde. Fiz menção de fechar a porta mas ele a empurrou
—Conversa comigo Lice... por favor —Não tinha mais jeito. Apenas dei espaço para ele entrar no apartamento
Me encostei em uma bancada em frente a sala, ele permaneceu em pé. Ficamos em silêncio por um tempo, mas logo foi quebrado por ele.
—Lice
—O que Sirius? o que você veio fazer aqui?—O que eu vim fazer aqui? —O tom de sua voz era de irritação —Você SUMIU por três anos, passei três anos sem nenhuma notícia sua, você apenas deixou uma maldita carta e ainda pergunta o por que eu estou aqui?
—Não foi fácil Sirius
—Se foi para você, imagina para gente! Alice, você não tem ideia de como eu fiquei todo esse tempo... eu sofri, como eu nunca tinha sofrido em toda minha vida. —A medida que falava, seu tom de voz aumentava, o que me causou irritação—E você acha que eu fiquei como? você acha mesmo que eu queria deixar todos vocês... você? o que eu fiz foi para tentar proteger todos! falar com vocês era muito arriscado... a única coisa que não me fez perder a cabeça é que no final eu ia poder viver em paz com vocês de novo! —Dei um longo suspiro, passei a mão pelos meus cabelos na tentativa de me acalmar —Eu entendo... eu entendo como sofreram. Mas pode ter certeza que eu sofri o dobro. Eu fiquei sozinha por todo esse tempo e não só arrisquei, como estou arriscando minha vida por vocês. Mas não me arrependo, eu faria tudo de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...