O REENCONTRO
ೃ ༉‧₊˚✧ |28/08/1981, Londres bruxa
Fui para casa, impressionante como as notícias rodam rápido, já podia ver no profeta diário que eu voltei misteriosamente. Quando cheguei no apartamento, por incrível que pareça, ele estava intacto, apenas um pouco sujo. Com apenas um aceno a limpei. Como já estava de noite, decidi ir apenas no outro dia atrás de Voldemort.
Depois de um banho relaxante, fui para sala e me sentei no sofá. As estrelas e lua podiam ser vistas tranquilamente de minha sala, elas me fazia lembrar meus momentos com Sirius... nossos piqueniques naquele morro, o pedido de casamento... de tudo. Não tive coragem de retirar a aliança de noivado do meu dedo, não conseguia, podia estar sendo idiota, nesse momento ele poderia estar com outra mulher, mas mesmo assim, não conseguia. Nunca amei ninguém como eu o amo. Sempre que parava para pensar nele, involuntariamente ficava mexendo a aliança no meu dedo, a admirava por longos minutos... Olhei para o móvel que tinha em frente ao sofá de minha casa, lembrei que no dia que fui embora para Durmstrang, não esqueci de levar meu álbum de fotos da minha época de Hogwarts. Sempre que batia saudade, folheava as folhas, era impossível não me emocionar sempre que via como eu era feliz, e como tudo desabou tão rápido. Peguei o álbum e comecei a passar as páginas,possuía muitas fotos, com literalmente todos meus amigos, que saudade daquela época.
Limpei as lágrimas que insistiam em cair no meu rosto, olhei a hora, vi que ainda não estava tão tarde, então decidi ir ao três vassouras, desopilar um pouco e tomar a famosa e velha cerveja amanteigada.
Troquei de roupa, estava no fim do inverno, então pus uma calça mais colada, um moletom nude e por cima um sobretudo. Em meus pés coloquei uma bota de salto preta e por fim meu cachecol. Aparatei em frente ao três vassouras, independente das quantidades de vezes que entrava ali, sentia saudade da época de Hogwarts. Me sentei em uma mesa, pedi minha cerveja e logo chegou. Os cochichos ainda permaneciam por causa da minha volta misteriosa. Após uns minutos, podia ouvir gargalhadas altas vindo do lado de fora do bar, a medida que se aproximava a risada era mais alta, eu conhecia aquelas risadas. Olhava para mesa, estava distraída, até escutar aquelas risadas preencherem o bar, mas por um segundo, elas pararam.
—Alice? —Aquela voz... me era estranha. Me virei lentamente e vi. Sirius estava mais alto, uma barba havia crescido em seu rosto. Remus e Pedro estavam ali, parados, sem dizer nada. Eu estava em choque, uma sensação estranha passou por todo meu corpo, me deixando incapaz de falar ou fazer algo. —Você... você estava desaparecida —Ele quebrou o silêncio. Eu não conseguia identificar se eles estavam com raiva. Apenas me levantei, deixei os galeões para pagar a cerveja e fui em direção a porta.
Eles não se moveram ao me ver sair, realmente eles estavam com raiva. Decidi não aparatar, segui o caminho de minha casa a pé. Os vento gélido beijava meu rosto, leves flocos de neve caíam sobre mim, uma tristeza bateu em mim, aparentemente perdi muita coisa nesses anos, os pensamentos sobre o que Dumbledore veio à tona, eu iria ser tia, mas perdi a gravidez de minha irmã, perdi de ver a reação de James ao saber que aquilo que me disse no treino de quadribol há alguns anos realmente aconteceu "eu irei me casar com ela, vamos ter uma família, você vai ver". Pelo menos tive a certeza que eles estavam vivos e aparentemente bem.
Cheguei em meu apartamento, tirei meu sapatos, joguei meu sobretudo em cima do sofá e me deitei. Não conseguia parar de chorar por um segundo, as vezes tinha crises de ansiedade ou de pânico, não sei. Mas sabia que a única coisa que me ajudaria e que sempre me ajudou, era o contato que tinha com Sirius. Um simples abraço dele me acalmava, um simples toque, me fazia bem de novo.
Sirius on
Eu, Remus e Pedro decidimos que íamos tomar uma velha e boa cerveja amanteigada. Quando entramos no bar, fiquei em choque. Ou eu estava louco, ou realmente Alice estava de volta. Ali, em minha frente, estava a mulher que mais amei em toda minha vida, que estava desaparecida, que sumiu por anos apenas deixando uma carta para cada um de nós. Sem dúvidas, foram os piores anos de minha vida, sem ela ao meu lado, eu não era a mesma pessoa. Demorei muito a voltar quem eu era. Nós íamos nos casar, eu queria passar o resto de minha vida ao seu lado, mas de repente, tudo acabou. Ela se foi sem deixar data de volta e anos depois achávamos que estava morta.
—Alice? —Foi tudo que consegui dizer. Quando ela se virou, pude vê-la. Estava mais linda com o passar dos anos, podia ver tristeza em seus olhos, não sabia o que ela fez durante todos esse tempo, não sabia o grande motivo que a fez abandonar toda a sua vida conosco.
—Você... você estava desaparecida —Ela não me respondeu, apenas saiu o mais rápido dali. Fiz menção de ir atrás dela mas Peter segurou meu ombro.
—Sirius... —Ele me olhava com tristeza
—Eu não acredito... —Remus falou quase em um sussuro. —Sirius... vá atrás dela. Precisamos entender o que está acontecendo —Ele me olhava com uma expressão séria. Apenas assenti e corri para tentar alcançá-la, pedia a Merlim que ela não tivesse aparatado. Corria nas ruas de Londres, até ver mais a frente, ela. Alice estava andando um pouco rápido, então apressei o passo para tentar alcançá-la. Iria esperar para ver onde ela morava. Eu precisava conversar com ela. Quando cheguei ao seu prédio, fui em direção ao seu apartamento, pude ouvir um bater de porta no andar. Fui em porta em porta até achar a certa.
—Sirius?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...