𝟐𝟑. 𝐃𝐮𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠

1.1K 95 8
                                    

DURMSTRANG
˚ * ੈ✩‧₊ |

DURMSTRANG ˚ * ੈ✩‧₊ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/09/1977, Noruega - Instituto Durmstrang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02/09/1977, Noruega - Instituto Durmstrang

No caminho a escola, fui levada por um navio, segundo Dumbledore, só tem como ter acesso à escola por ele. A viagem durou algumas horas, o navio era estilo medieval, ele era iluminado por tochas, o que não ajudava tanto. Por eu estar indo depois do início das aulas, eu era a única aluna do navio. Dumbledore me assegurou que assim que chegasse, o Sr.Bikkins iria entrar em contato comigo.

Durmstrang não é tão grande quanto Hogwarts. O castelo tem apenas quatro andares de altura e suas lareiras só são iluminadas para fins mágicos. Seus jardins são bem extensos, em comparação com Hogwarts. Sei que ela é uma das escolas de bruxaria mais protegidas. No caminho podia-se ver que há várias montanhas nas proximidades, sem contar os lagos extensos. Até onde sei, os alunos são divididos em casas, usam os mesmos uniformes, mas, as matérias eram as mesmas. Só que claro, artes das trevas era bem mais explorada.

Alice Merlim. Meu nove nome. Talvez o verdadeiro, mas não sei, era estranho. Não conseguia negar, eu estava com medo.

—Boa noite, eu sou o Sr. Bikkins. É um prazer tê-la aqui. —O senhor alto, com os cabelos grisalhos me recebeu na entrada da escola. Ele me direcionou até a entrada onde estava os outros alunos. Eu entrei acompanhada dele, os alunos me olhavam curiosos. Em uma mesa mais a frente vi outros homens, deduzi que o que estava no centro fosse o diretor. Encarei mais do que devia o professor que estava ao seu lado, provavelmente era o comensal que Dumbledore avisara.

A medida que fui chegando perto, o diretor se levantou lentamente.

—Bem vinda ao Instituto Durmstrang. Dumbledore me comunicou sua chegada. —Ele falava alto suficiente para que todos escutassem. —Estou lisonjeado em recebê-la em minha escola, Alice Merlim. —Murmúrios vinham das mesas dos alunos. Karkaroff fixou seu olhar em mim, o plano de Dumbledore tinha muita chance de dar certo. —O Sr.Bikkins, nosso professor de poções, irá acompanha-la e tirar as dúvidas presentes. Mas claro, pode tirar dúvidas com qualquer outro professor, ou até mesmo a mim. —Ele apresentou os professores e explicou rapidamente as regras da escola. Fui selecionada para a casa Haus Feue.

—Srta. Archeron. —O diretor chamou. Uma menina de cabelos loiros se levantou da mesa e foi até nós.
—Sim, Diretor.
—Acompanhe a Srta. Merlim até o quarto por favor. —Ela assentiu e se virou, ficando em minha frente —É um prazer em conhecê-la, eu sou Feyre Archeron, mas pode me chamar de Feyre —Ela deu um sorriso e me puxou para ir ao quarto. No caminho consegui perceber como realmente havia muito mais meninos do que meninas ali. Tirando eu e Feyre tinha só mais cinco garotas.

—Então... é verdade? —Ela falou enquanto andávamos
—Verdade o quê?
—Que você é a neta de Merlim? Isso é incrível! Minha mãe me contava a história da neta desaparecida de Merlim. Achava que não era verdade. Mas aqui está você! Nem acredito! —Ela parecia empolgada a falar comigo. Ela me lembrava muito Lia.
—Para ser bem sincera, eu descobri faz pouco tempo. Foi ano passado na verdade.
—Isso é incrível! —Ela abriu uma porta gigante, que dava acesso ao dormitório das meninas. —Bom, vamos dividir o quarto, espero que não se importe.

Quando abria a porta, havia primeiramente a comunal. A comunal de Haus Feue é localizada na torre sul do castelo, quando você entra sentimos o calor da sala ,que é muito forte, paredes feitas de madeira com um estilo bastante rústico. As poltronas parecem muito com as de realezas, com estofados vermelhos e detalhes dourados, o chão é todo coberto por um carpete vermelho que lembra muito o tapetes esticados a frente de um rei, ao fundo da sala encontra um enorme quadro com a imagem de Berghaman Feuekov domando um dragão.

—Bom, aqui é a nossa sala. Quando não estamos nas aulas, estamos aqui.
—Vocês não podem sair para fora?
—Poder, até podemos, mas não tem muito o que fazer, sempre está frio, aqui pelo menos é quentinho.
—Entendi...
—Essa porta aqui é o do nosso quarto. Suas coisas já estão aqui. —O quarto tinha o mesmo estilo da sala. Possuía duas camas, dois armários e uma mesinha. Tinha uma porta que dava para o banheiro, também simples. A janela era bem grande, a vista era linda. A neve batia na janela, montanhas eram vistas mais a longe, juntamente com o lago por onde cheguei.

—Esses são nossos horários. —Ela me entregou um pergaminho com os horários e as matérias de cada dia.
—Obrigada —Dei um sorriso
—Qualquer coisa é só me chamar. Quando acabar a refeição as outras meninas aparecem. Elas são legais, mas as vezes são sombrias demais
—Você é amiga delas?
—Na verdade não —Os seus dedos batiam constantemente na escrivaninha —Elas não gostam muito de mim só por que eu não gosto tanto das artes das trevas... —Feyre falou cabisbaixa
—Então por que veio para Durmstrang? Você iria se dar bem em Hogwarts —Ri fraco

—Meu pai estudou aqui, ele gosta dos professores. Mas se eu pudesse escolher iria para Hogwarts... você gosta das artes das trevas? Para sair de Hogwarts e vir para cá...—Eu não poderia dizer nada em relação a isso, nem conheço ela direito —Eu... eu... eu gosto sabe, mas em Hogwarts não é tão bem ensinada...—Tentei disfarçar

—Você mente bem mal —Ela riu de minha cara —Eu sou legimente, as vezes não consigo deixar de usar, e queria sua resposta verdadeira. Finalmente conheço alguém aqui como eu. —Ela se jogou na cama —Todo mundo aqui gosta das artes das trevas, mas minha família não simpatiza, então eu aprendo mas não pretendo praticar... pretendo me mudar para Londres, tentar ajudar a derrotar Voldemort... —Poderia ser mentira, ela poderia estar falando isso para tirar informações de mim, mas querendo ou não, um alívio percorreu em meu corpo. —Ah, e relaxa, eu não vou contar. O professor Bikkins irá te ajudar muito, ele é meu professor favorito. Sempre tomo chá com ele em sua sala, é tanto que ele sabe que o que eu falei aqui é verdade... seu segredo vai estar bem guardado comigo. Mas você precisa aprender urgente oclumência, outros alunos são legimentes também.

—Obrigada... de verdade. —Era a única coisa que eu conseguia dizer. Ela se levantou e me abraçou —Por nada, mais tarde quero que me conte tudo sobre Hogwarts, tinha alguma paquera? Quero saber de tudo —Ela falava empolgada. Eu lembrei de Sirius... como será que ele estava? O que será que ele está fazendo?

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora