INSEGURANÇAS
˚ * ੈ✩‧₊ |25/12/1975, Mansão dos Potter
Chegamos um pouco antes de Lily e James, então iríamos ajudar a Sra. Potter arrumar a mesa para ceia. Começamos a comer era um pouco mais que meia-noite, foi bem divertida a ceia, conversamos sobre diversos assuntos. Após todos terminar de comer, fomos trocar os presentes. Dei a James um kit de reparo de vassouras, para Lily dei a saga de livros trouxas, para Sra. Potter dei um conjunto de brinco e colar com pingente de rubi, para o Sr. Potter, o presenteei com um relógio de bolso e para Sirius, dei uma jaqueta de couro. Ganhei do Sr. e Sra. Potter, um vestido vermelho, era perfeito. De James, ganhei um livro sobre DCAT que eu estava desejando há muito tempo. De Lily, ganhei uma bolsa perfeita.
—Eu e Lice já vamos nos deitar, boa noite. —Falou Sirius atraindo um olhar malicioso de James e Lily
—Vamos lá em cima, seu presente está no meu quarto. —Sirius me puxou e subimos
—Sei muito bem o por que você deixou o presente aqui no seu... —Ele me puxou para um beijo antes que eu conseguisse terminar de falar. Ele me segurou em seus braços, enquanto meus braços rodeavam seu pescoço e minhas pernas seu tronco. Mas antes de rolar mais alguma coisa, parei o beijo.
—Quero saber qual é o meu presente antes. —Falei me deslaçando de seus braços. Ri de sua cara desapontada, ele foi em direção ao seu guarda-roupa e pegou uma caixinha felpuda.
—Espero que goste... —Ele me entregou a caixinha. Quando abri, havia um lindo colar.
—É perfeito... Obrigada —Dei um selinho nele. Ele pegou o colar para colocar em mim, me virei afastando meus cabelos. Depois dele por o colar, começou a alisar meu braço e depositava beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar por completo.
—Sirius...
—Eu já te dei o presente... —Ele sorriu ao ver como um simples gesto seu mexia comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...