𝟒𝟒. 𝐍𝐞𝐰 𝐭𝐢𝐦𝐞𝐬

1K 95 15
                                    

NOVOS TEMPOS
‧₊˚ |

NOVOS TEMPOSೃ ༉‧₊˚✧ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muita coisa estava acontecendo no mundo bruxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muita coisa estava acontecendo no mundo bruxo. Após a queda de Voldemort, fui chamada no ministério para os julgamentos dos comensais. Os que não foram mortos, foram levados à Azkaban, já outros foram condenados ao beijo do dementador, principalmente os mais próximos à Voldemort. Lia e Regulus não foram condenados, por pedido meu e por justa causa, pois mostrei como eles me ajudaram durante o período e se tornaram comensais por obrigação. Mas, nenhum outro comensal se safou. Depois que Voldemort foi morto, salvaram Pedro da mansão e ele foi levado ao St. Mungus pois as torturas mexeram muito com sua cabeça, mas ele ficaria bem. Também ganhei a ordem de Merlim, irônico não é?

Me ofereceram o cargo de ministra da Magia, sem pensar duas vezes aceitei. Segundo os membros do ministério, era o mínimo que podiam fazer para recompensar o que eu fiz para o mundo bruxo.

Após ver todos meus amigos de novo, vi que Feyre e Marlene estavam juntas. Sirius e Regulus finalmente se acertaram. Noah voltou para Londres e Lia explicou tudo para eles. E ainda virei madrinha de Harry junto com Sirius, não podia estar mais feliz.

Finalmente estávamos todos livres, sem medo de viver, todos juntos novamente. A paz tinham se restaurado no nosso mundo, tudo que sofri durante esses anos valeram a pena. Faria tudo de novo, nada pagava ver os rostos das pessoas felizes, alegres e agradecidos pelo novo mundo bruxo e como poderíamos viver agora sem medo.

[...]

05/11/1981, Godric's Hollow

Estávamos todos reunidos na casa de James e Lily, prometemos que a partir de agora, todos os finais de semana, iríamos nos encontrar na casa de um de nós.

—Eu queria dizer uma coisa —Sirius se levantou da mesa, puxando os olhares curiosos de todos —Eu nunca fui tão feliz em toda minha vida, principalmente depois de tudo que todos nós passamos. —Sentia meus olhos marejarem —Não sei se vocês lembram, mas antes de toda a merda acontecer eu estava noivo, sabe —Todos começaram a rir

—Com certeza Padfoot, ninguém esqueceu —Disse James tomando um gole da cerveja

—Mas, faz muito tempo não é? E apesar de eu saber que a mulher da minha vida nunca deixou de usar nossa aliança, não é a mesma coisa —Todos olhavam para mim, sorrindo. —Eu te amo, você mudou minha vida para melhor desde o momento que te conheci —Já estava corada e emocionada —Agora que todos nós poderemos viver em paz eu te pergunto, Lice —Ele tirou uma caixinha de seu bolso e se ajoelhou —Alice, você aceita se casar comigo? —Todos já estavam emocionados ao ver essa cena. Todos ali sabiam como minha história com Sirius foi desmoronada de uma hora para outra, como sofremos com nossa separação e agora finalmente poderíamos ser felizes de novo

—Você ainda tem dúvida? óbvio que sim! —Ele agarrou minha cintura e me beijou enquanto me rodava no ar, todos começaram a bater palmas e gritar de felicidade —Eu tenho uma coisa para dizer também... —Sirius me pôs no chão e tanto ele, como nossos amigos olhavam atentos. —EU ESTOU GRÁVIDA! —Todos gritaram em comemoração.

—Isso é sério, meu amor? —Ele segurava meu rosto e não parava de chorar
—É sim, vamos ter um mini Sirius ou uma mine Alice agora —Enxuguei as lágrimas de seu rosto e o beijei.

Eu sou a mulher mais feliz do mundo

Eu sou a mulher mais feliz do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora