𝟎𝟕. 𝐌𝐢𝐧𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐟𝐢𝐫𝐞𝐰𝐡𝐢𝐬𝐤

2.6K 238 51
                                    

MENTA E FIREWHISK
ೃ ༉‧₊˚✧ |

MENTA E FIREWHISK ೃ ༉‧₊˚✧ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06/09/1975, Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06/09/1975, Hogwarts

Finalmente tinha chegado sexta-feira, estava com saudade de uma boa festa. A festa seria as 20h, então depois do jantar já iríamos nos arrumar.

—Meninas! Já são 18h30! Vamos logo se não a gente se atrasa! —Falei me apressando.
—Como assim vocês vão se atrasar? Faltam mais de uma hora para começar. —Falou Sirius.
—A gente precisa se arrumar ainda, Sirius. —Falou Marlene.

—Pois é, você irá gostar do resultado. —Falei sussurrando em seu ouvido.
—Então irá se arrumar para mim Evans? —Deu um sorriso e olhar malicioso.
—Eu não teria tanta certeza disso... —Falei piscando e saindo da mesa com as meninas.

—Não sei como você e Sirius não se pegaram ainda, sério! —Falou Dorcas rindo.
—Quem sabe, hoje eu preciso beber! Só sei disso.

[...]

—Meninas, queria dizer nada não, mas estamos um arraso! —Falei.
—Tem certeza que não exageramos muito? Me sinto toda apertada. —Lily olhava para o espelho.
—Não exageramos nadinha! Estamos perfeitas. —Disse Marlene.
—Hoje vamos causar! Vamos, os meninos devem estar nos esperando. —Falei.

Quando descíamos as escadas do dormitório, como esperado, os meninos estavam nos esperando. Vi Peter cutucando o ombro de Sirius, que estava olhando para lareira, nossos olhares se encontraram por um instante, não vou mentir, gostava de provoca-lo.

—Uau! —Falou James.
—Vocês estão... —Começou Remus.
—Maravilhosas! —Concluiu Peter.

Sirius por incrível que pareça não falou nada, apenas me observava, e claro, não ia perder a chance.

—Terra chamando Sirius! —Estralava os dedos perto de seu rosto rindo de sua cara.
—Ah... você está maravilhosa.
—Falei que valeria a pena o tempo... —Disse olhando em seus olhos.
—Realmente...

—Ei pombinhos! Vamos logo. —Falou James.
—Vão indo, vou procurar Lia, Noah e David.  —mudei a direção do caminho.

—Lia! —Falei após encontra-la no corredor.
—Lice! Você está maravilhosa. —Falou me abraçando.
—Você também! Vamos procurar os meninos.

Depois de encontrar todos, fomos em direção a sala precisa. A música já estava alta, já podia ver alunos se beijando nos cantos da sala, vi as meninas conversando em outro canto da sala.

—Ei! O que estão fazendo aqui paradas? Vamos dançar! —Falei puxando elas até o meio da pista.
—Vou pegar alguma coisa para beber, vão querer o que? —Falou Dorcas.
—Eu vou primeiro no firewhisk. —Falei.
—Também! —Falou as outras.

Ficamos dançando no salão por um bom tempo, podíamos perceber olhares em nós, mas fazer o que, estávamos lindas.

—Vai ficar só olhando? —Perguntei chegando perto de Sirius e James.
—Vou atrás de Lily, depois falo com vocês. —Disse James.
—Claro que vai. Quero ver como vai ser o fora dessa vez. —Disse rindo.
—Ele não cansa. Não tem jeito —Falou Sirius rindo e bebendo sua cerveja.
—Mas então, nenhuma paquera para hoje?
—Não sei, talvez quando eu estiver bêbado. —Ele disse e nós rimos.

O clima da festa ia aumentando, já podia ver alunos bem alterados, outros nem tanto, a pista parecia mais cheia. Já nem sabia quantos firewhisks eu já tinha bebido, só sei que eu não estava sóbria. Pude ver que Marcus ficava me observando durante toda festa. Tentava não ficar sozinha, ainda mais por que não estava cem por cento sóbria. Mas não sei por que, quando vi Sirius beijando uma garota no canto da sala, me deu uma sensação estranha na barriga. Precisava tomar um pouco de ar.

Lily estava surpreendentemente conversando civilizadamente com James, Marlene e Dorcas estavam dançando, Lia estava com um menino e os outros não achava. Então o jeito era me arriscar indo sozinha.

Caminhava lentamente pelos corredores, já estava sem meus saltos então não corria risco de torcer o pé. Quando estava andando fui puxada por alguém bem maior que eu, para um corredor sem saída.

—Marcus? O que você quer? ME SOLTA! —Tentava lutar com o resto de força que ainda tinha.
—Por que você simplesmente não me perdoa? —Ele segurava meu pescoço enquanto seu corpo prendia o meu na parede, seu hálito de bebida entrava em minhas narinas.
—E por que você simplesmente não me esquece?

—Eu te amo Lice. —Ele começou a me beijar forçadamente até que ele foi jogado para longe.
Algumas lágrimas saiam dos meus olhos, estava em choque, não conseguia reagir, se aquela pessoa não tivesse aparecido, não gostaria nem de pensar o que poderia ter acontecido.

—Lice? Lice, você está bem?

Aquela voz era conhecida, no momento eu estava com os olhos fechados, sem conseguir falar se quer uma palavra. A pessoa me abraçou, pude sentir o cheiro forte de seu perfume, sua silhueta era forte, e bem mais alta que eu.

—Minha ruivinha... vem, vamos para a comunal. Você precisa descansar. —Sirius me levou até o seu quarto, me colocou em sua cama. Arrumou os travesseiros, ajudou a me cobrir e se virou em direção a porta.
—Vai volta para festa? —Perguntei quase em um sussurro.
—Na verdade não, vou dormir na comunal.
—Por quê?
—Apenas durma, não se preocupe comigo.

—Eu estou na sua cama, não faz sentido você dormir na comunal... vem, tem espaço aqui.
—Eu acho melhor não...
—Vem logo, não vou te morder não. No máximo um chute, mas juro que é involuntário. —Falei dando uma risada fraca.

Ele veio em direção a cama, tirou seus sapatos e se deitou ao meu lado. Estávamos tão próximos que podia sentir seu hálito de menta misturado com firewhisk.

—Obrigada... —Falei aos sussurros.
—Não tem de que. Boa noite, Evans 2.
—Boa noite, Black. —Encostei meu rosto em seu peito, ele alisava meus cabelos até pegarmos no sono.

 —Encostei meu rosto em seu peito, ele alisava meus cabelos até pegarmos no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora