EU ACEITO
ೃ ༉‧₊˚✧ |20/12/1981, Londres bruxa
Desde que Sirius me pediu em casamento minha vida se tornou uma loucura. Mas finalmente o grande dia chegou, o dia que eu me casaria com o homem da minha vida.
—Feyre! eu já disse que está bom assim
—Fica quieta Lice, deixa eu terminar de fazer os últimos retoques —Feyre estava encarregada de fazer minha maquiagem para o casamento. Ela fez uma maquiagem leve, mas destacou bem meus olhos, eles estavam violeta.—Já estão prontas? —Lily apareceu no quarto com Harry no colo. Ele estava a coisa mais fofa de terninho combinando com o de James. Lily estava com um lindo vestido rodado rosa claro, Feyre estava com um vestido mais justo ao corpo de tom nude.
—Se Lice deixasse eu terminar, estaríamos sim —Estirei a língua para ela e rimos
—Os convidados estão chegando —Lia apareceu no quarto, estava com um vestido parecido com o de Feyre, porém tinha um tom azulado escuro. —Marlene está dando um jeito em Sirius, ele não para de tentar vir te ver—Ele não é nem louco de aparecer aqui, dá azar. —Disse Feyre dando os últimos detalhes na maquiagem —Pronto! está perfeita —Me levantei da cadeira e fui em direção ao espelho do quarto. Eu estava deslumbrante, meu vestido era rendado com caimentos nos ombros, ele era mais justo ao corpo já que minha barriga não estava crescendo ainda. Meu cabelo tinha um penteado delicado que deixava uma parte dele solto e outra presa por uma presilha de brilhantes.
—Você está perfeita, Lice —Disse Lia segurando o choro
—Meu Deus, não posso chorar. —Lily já estava limpando as lágrimas—Sirius vai pirar! Não esqueça do buquê —Feyre me entregou
Ouvimos um bater na porta, era meus pais. Independente de eu ter outro sobrenome, eles eram minha família. As meninas saíram do quarto deixando apenas os dois.
—Meu amor... você está maravilhosa —Minha mãe veio me abraçar, não conseguíamos conter a emoção
—Minha bebê está realmente crescida —Abracei meu pai em seguida —Está pronta? chegou a hora
—Eu acho que sim, vamos —Minha mãe andou na frente e depois fui com meu pai.
Um lado de mim estava surtando, já outro estava tranquilo. Quando apareci ao lado do meu pai, os convidados se levantaram, foi uma cerimônia mais íntima, somente com nossos amigos, família e convidamos também Dumbledore, Sr.Bikkins e Minerva. Quando vi Sirius em pé no altar eu não consegui conter a emoção, nem ele, já estávamos chorando que nem dois bebês. James entregou um lencinho para Sirius e eu tentava limpar as lágrimas com meus dedos sem borrar a maquiagem, se não Feyre me matava. O altar era lindo, totalmente coberto por flores brancas e decorações no mesmo tom. Quando cheguei ao altar, meu pai beijou minha cabeça e abraçou Sirius, quando o encarei, estava com seus olhos um pouco inchados por conta das lágrimas, mas a imensidão do tom acizentado me fazia querer parar nunca de observá-los. O cerimonialista começou a fazer todo o discurso de sempre até chegar a hora de nossos votos, Sirius foi primeiro.
—Bom, eu sou muito ruim nas palavras, principalmente quando se refere a você, por que eu não sei como expressar tudo que eu sinto apenas por palavras, acho que isso é impossível... Mas Lice, saiba que você sempre foi e sempre será a mulher da minha vida, a mulher que eu mais amei e amo a cada dia que passa, desde a nossa época de Hogwarts, eu sabia, sempre soube. Só eu sei como eu fiquei destruído quando tivemos que nos separar, o tempo que ficamos longe foram os piores dias de minha vida, não ter sua presença, seu toque, não escutar sua risada ou se quer sua voz. —Eu tentava segurar as lágrimas mas estava impossível —Foram dias muito difíceis para mim. Mas graças a você, agora podemos viver juntos, em paz e felizes como sempre sonhamos. Vamos poder criar nosso bebê em um mundo de paz, com muito amor... Eu te amo —Todos começaram a bater palmas.
—Eu não sei nem por onde começar depois dessa —Todos riram —Mas Sirius, você sempre foi o homem de minha vida, o homem que eu sabia que podia contar a qualquer momento, o homem que tirou minhas risadas e sorrisos mais sinceros, você se tornou uma pessoa essencial em minha vida. Quando eu tive que ir e te deixar, sem dúvidas foi o tempo que eu mais sofri em toda minha vida, mas eu sabia que iria valer a pena, por que no final eu sabia que iríamos poder viver juntos e recompesar todos os momentos perdidos. E aqui estamos, criando a família que tanto sonhávamos. Eu não podia ser mais feliz do que agora, você me faz a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo. —Os convidados bateram palmas e logo o cerimonialista concluiu.
—Você, Alicia Merlim aceita Sirius Órion Black, como seu legítimo esposo? —Nossas mãos estavam dadas, olhávamos um nos olhos do outro, era uma emoção que não cabia no peito
—Sim, eu aceito. —Meu sorriso ia de ponta a ponta
—Você, Sirius Órion Black, aceita Alice Merlim como sua legítima esposa?
—Sim, mil vezes sim.
—Então os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. —Sirius segurou meu rosto e me beijou de forma carinhosa, o gosto salgado de nossas lágrimas era evidente.
—Eu te amo, eu te amo —Ele dizia durante o beijo.
Eu era oficialmente uma Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 彡 Sirius Black
Fanfiction━━ 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐆𝐨𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐆𝐫𝐢𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐚, 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐫𝐜𝐨𝐮 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬, 𝐨 𝐥𝐮𝐠...