𝟐𝟗. 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮

892 92 14
                                    

ESTAVA A SUA ESPERA
˚ * ੈ✩‧₊ |

ESTAVA A SUA ESPERA˚ * ੈ✩‧₊ |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29/04/1978, instituto durmstrang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29/04/1978, instituto durmstrang

Faltava menos de três meses para acabar tudo, parecia que aqui o ensino era muito mais rigoroso que o de Hogwarts, o que consequentemente fazia todos os alunos do sétimo ano ficarem exaustos, e comigo não era diferente, se parar para perceber, comigo era pior. Sr.Bikkins estava sendo mais rígido nas aulas para treinar meus poderes, como eu só teria mais algumas semanas, ele queria me deixar o mais preparada possível. Até hoje, eu já desenvolvia habilidades como, oclumência e legimência, conseguia conjurar feitiços não verbais e estava muito melhor em duelos.

Na mesa do salão, estava tomando café, até chegar as cartas e surpreendentemente chegou uma para mim. Era de Feyre. Ela não havia mandado mais de duas cartas desde que foi, por ser perigoso, então peguei a carta e li.

Oi Lice,

Alguma novidade? como você está? aqui em Londres está cada dia pior, Voldemort está cada vez mais poderoso. Aquele clube de duelo que você comentou, está dando certo, estou participando também. Estão todos bem, mas preocupados, Lily me apresentou Noah, ele é realmente super legal e me aproximei bastante de Marlene, ela é incrível, se é que você me entende... Mas Lice... infelizmente quando estávamos em Hogsmead, fomos atacados por um grupo de comensais, que inclusive Lily me disse que fazia parte do grupo dos sonserinos que se formaram ano passado... estava no meio aquele namorado da Lia, acho que é esse o nome. Dorcas foi atacada. ela está no St. Mungus desde então, e não apresenta nenhuma melhora, mas está estável. o feitiço é desconhecido, como se milhares de facas cortassem seu corpo, quase não conseguimos levá-la a tempo. Se tiver mais alguma notícia eu vou tentar te enviar cartas. Estou morrendo de saudade.

                                                                                                                                          Com amor, Feyre

Meus olhos estavam já marejados quando terminei de ler a carta, não... não podia perder mais alguém... fui para meu dormitório e fiquei até começar as aulas. Consegui ficar mais tranquila em pensar que Lily e Sirius estavam bem, que todos os outros estavam. Todo dia pensava em Sirius, as horas que eu não me ocupava em outra coisa eu pensava nele, sentia saudade, de seu cheiro, de seu toque, de sua voz, pensava se ele estava bem em relação ao que fiz. Feyre não me informara se ele estava com alguém, ou que falava de mim. 

[...]

12/05/1978, Instituto Durmstrang

Era frio, a sala era escura, não possuía nenhum móvel, apenas um grande espelho, mas não era um espelho qualquer, exalava uma força, tal força me puxava diretamente à ele, como se eu precisasse ir até o mesmo. A medida que me aproximava, todos os pelos do meu corpo se arrepiavam, eu simplesmente não conseguia impedir meu corpo ir em direção ao espelho. Meu dedos tocaram a moldura, ela possuía desenhos que me lembrou aquele livro... quando toquei, era uma superfície sólida, minha mão desaparecia a medida que avançava naquele espelho. Quando todo meu corpo estava do outro lado, pude ver um lugar. Um lugar calmo, mas não era uma cidade, o ar fresco entrava em meus pulmões me aquecendo, tinha a sensação que eu conhecia tal lugar, uma casa estava adiante, era grande e escura. Fui à caminho dela, olhei para trás e o mesmo espelho estava desse lado, não sumira. Fui em direção a casa. Quando cheguei, bati na porta, segundos depois uma figura alta, pele clara e um pouco enrugada, mostrava que era mais velho, possuía uma barba branca que me lembrou a de Dumbledore. Suas vestes eram diferenciadas, usava um chapéu pontiagudo, acompanhado a vestes, parecidas com uma túnica, ambas cinzas escuras. Quando aquele homem me viu, esbanjou um sorriso simpático, como se já me conhecesse.

—Estava a sua espera, Alice.

Acordei ofegante, minha cabeça latejava, fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto com água fria, passei a mão pelos cabelos, minha cabeça virou em direção ao teto, acompanhado de um suspiro. Um cansaço bateu em meu corpo, não conseguia me lembrar do que tinha sonhado, apenas flash do ocorrido. Voltei para minha cama, estava suada, então não me cobri, apesar do frio. Quando me deitei, logo voltei ao meu sono, mas sem nenhum sonho.

[...]

15/05/1978, Instituto Durmstrang

—Lembre da postura, sua defesa não está favorável. —Sr. Bikkins percebera que eu não estava focada hoje, meu rosto abatido, olheiras existia abaixo dos meus olhos. —Aconteceu algo, Lice? você esta abatida... —Ele foi preparar uma xícara de chá, fui em direção ao sofá que tinha em sua sala

—Uma amiga minha de Hogwarts não aguentou os ferimentos de um ataque que aconteceu alguns dias atrás, Feyre tinha me mandado uma carta falando que ela estava no St. Mungus... e ontem a noite ela não resistiu... —Minha voz estava rouca e segurava o choro preso em minha garganta

—Meus sentimentos... se soubesse não teríamos treinado hoje. Vá descansar no seu dormitório, treinaremos quando estiver melhor. —Ele sorriu sem mostrar os dentes. Eu saí de sua sala e fui para o dormitório chorar o que ainda tinha de lágrimas em meu corpo.

A cada ataque, a cada dia, a cada carta, a cada minuto que passava eu ficava com mais medo, mais tensa com tudo que estava acontecendo, com o risco que minha família e amigos corriam todos os dias, eu tinha que fazer algo, só mais alguns dias, só mais algumas semanas...

A cada ataque, a cada dia, a cada carta, a cada minuto que passava eu ficava com mais medo, mais tensa com tudo que estava acontecendo, com o risco que minha família e amigos corriam todos os dias, eu tinha que fazer algo, só mais alguns dias, só ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐒  彡 Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora