NSFW
• Ele está apenas frustrado. Torna-se mais temperamental do que o normal. Tobirama vai transformar qualquer coisa em uma discussão. Você falou com ele? Não seja tão opressor. Você não falou com ele. Você está bravo? Cada palavra que ele pronunciou será cuspida e tingida de sarcasmo. No entanto, ele só aguenta sua companhia: ele está pronto para matar Madara ou Harishama se eles se atreverem a aparecer.
• Se ele estiver em um espaço público, Tobirama fará o possível para chegar a um local seguro. Ele prefere sua própria casa, mas no pior dos casos, um banheiro público será suficiente. Se ele tiver um S / O, ele fará sexo assim que chegarem ao local. Se ele estiver sozinho, ele tentará se acalmar pensando nas coisas mais horríveis que pode imaginar.
• Um Tobirama com tesão é o Tobirama mais saboroso. Um beijo e ele já está de joelhos. Ele tentará se acalmar com a respiração controlada, mas não funciona. Pelo menos, isso o ajuda a disfarçar sua ansiedade. No entanto, não é bom provocá-lo, pois suas frustrações explodirão depois que vocês ficarem sozinhos. Ele vai ser extremamente rude e zangado.
• Torna-se mais pervertido do que o normal. Cada gesto que você faz o excita, mesmo os não deliberados. Você está sorrindo: a boca dele está no seu pescoço. Você está penteando o cabelo: certamente o está seduzindo. Ele espera poder fazer sexo com você em breve, pois sua empolgação o faz tomar decisões erradas.
• Ele geralmente tem temperatura baixa, mas quando está com tesão, sua pele começa a queimar. Não tem cor, ele não fica vermelho. No entanto, ele vai abrir as janelas e vai querer tirar o colete. Se ele não conseguir aliviar imediatamente, Tobirama vai beber garrafas inteiras de água
A resistência de Tobirama é um tanto alta o suficiente para durar horas se seu parceiro desejar. Muitas vezes deixando seu parceiro dolorido e incapaz de andar no dia seguinte.
Tobirama vai deixar que ele esteja prestes a gozar, quando ele enterra o rosto entre seu pescoço e ombro, e pega a velocidade.
Ele fará qualquer coisa para fazer seu parceiro gritar e implorar. Ele gosta disso. Seus gemidos descarados são sons de alegria para seus ouvidos.
Retrata-se como um homem que domina e comanda seus exércitos, Tobirama é uma submissa na cama.
Ele tem seus favoritos, mas está disposto a tentar quaisquer novas posições que se encaixem melhor para seu parceiro desfrutar.
Ele gosta de ser igual, então se um dia ele está dando ... outro dia ele quer estar na fila de recepção.
Ocasionalmente, ele gosta de sexo no banho / banho• Ele gosta de fazer aquela coisa em que bate a cabeça de seu pênis contra sua boceta bem rápido antes de entrar em você. Ele pode apenas fazer você gozar sacudindo seu clitóris assim
• Tobirama fala mais doce do que fala sujo, mas ele pode tentar quando quiser. Ele vai parar de empurrar quando sentir que você está prestes a gozar e perguntar "O quanto você quer, _______?" e "Não me olhe assim. Se você quiser, é só dizer. Me diga o que você quer." E quando você finalmente grita que quer que ele te foda, ele sorri e sussurra "Assim é melhor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok