Pedido de:@Mugiwaramanu @httpmaki
Izana é um ótimo namorado - um anjo para ser exato. Por ser um homem inteligente, ele é bastante maduro e equilibrado na maioria das vezes em seu relacionamento.
Mas, há situações em que você vai atrapalhar a sensação de calma dele por estar cheio de surpresas. E hoje é um daqueles dias.
Você e Izana planejaram uma noite de cinema hoje. E já que você acabou de chegar da escola, você queria colocar uma roupa confortável, mas apresentável para o seu namorado.
Como Izana já é conhecida e confortável em sua casa, ele foi para lá sem enviar uma mensagem de texto para você.
Quando ele entrou em seu quarto, seu namorado simplesmente congelou no lugar.Você estava lá, de pé, tentando vestir apressadamente qualquer peça de roupa que fosse colocada em sua cama.
Embora Izana pareça muito com um homem, ele ainda é um bebê no coração. Então seu namorado vai parar de funcionar e só olhar para você seminua.Quando ele finalmente perceber o que acabou de fazer, ele imediatamente fecha a porta e se desculpa alto o suficiente para você ouvir.
"Sinto muito, Não vi nada! Juro!"
Ele está mentindo, no entanto. Izana só queria consolá-lo por seu erro.
Ele tentará agir com naturalidade sobre isso, como se não o incomodasse. Mas, na verdade, ele quer se dar um tapa porque toda vez que fecha os olhos, é você quem ele vê.E agora ele tem dois problemas.
1-Ele vai passar a noite na sua casa.
Aí você pensa o que tem de ruim? ele só vai passar a noite na sua casa, tem algo de errado? E com isso chegamos no segundo problema dele:
2-ele tem uma ereção no meio das pernas, e ele não sabe que não vai desaparecer tão cedo.
❀ IZANA COMO SEU Namorado:
Izana adora abraçar você, e faz isso com muita frequência.
Ele gosta quando pode simplesmente colocar a cabeça no seu colo, os braços em volta da sua cintura, enquanto você acaricia ou trança seu cabelo.
Ocasionalmente, ele começa uma luta de cócegas enquanto você se aconchega para se divertir um pouco.
~ Quando você é quem está sendo abraçado por ele, ele passa os braços em volta de você enquanto ele dá beijos na sua cabeça e rosto
~ Ele é definitivamente um carinhoso carinhoso.
abraços nas costas
é uma coisa recorrente que todos os homens sano gostem de dar abraços e encostar a cabeça na cabeça da sua parceira.
kurokawa izana não é diferente.
ele adora se esgueirar por trás de você e depois levantá-lo um pouco, fazendo você rir.ele adora a sua risada, então continua a ação fazendo cócegas em você.
Toque !! com !! seu !! brincos !!
ele permite que você brinque com seus brincos e não o interrompe de forma alguma.kaku acha engraçado como, toda vez que você brinca com os brincos de izana, izana sempre sorri. não há como negar e izana sabe disso, mas ele não consegue escapar das provocações de kaku.
por falar em kaku, ele dá a izana muitos conselhos sobre relacionamento e é realmente bom.
izana adora quando você deita em cima dele e apenas dorme. ele acha isso fofo e adora passar os dedos pelo seu cabelo 🥺Casados:
~ Izana seria o homem mais feliz do dia do seu casamento, e ele fará uma grande festa em seu palácio em Izumo.
Depois que vocês dois se casarem, ele definitivamente vai estragá-lo muito, mesmo que você diga a ele para não fazer isso. Ele vai dizer coisas como, "Shhh! Eu sou seu marido, então tenho permissão para fazer isso. "
~ De manhã, você sempre acorda antes dele e faz um chá ou café para ele.
~ Ele definitivamente adora passar tempo com você, seja em casa ou enquanto vocês dois estão fora.
~ Se ele tiver que deixá-lo para trás por motivos diplomáticos, ele chorará e fará beicinho antes de sair e, assim que voltar, exigirá uma sessão de carinho com você.
~ No geral, ele seria um marido muito apegado que mima você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfiction⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok