🐛🔗Toji 4🔗🐛

2.7K 116 23
                                    

AVISO:de agora em diante vai ter 1 cap por semana pq minhas aulas vão voltar e vão ser todos os dias

AVISO:de agora em diante vai ter 1 cap por semana pq minhas aulas vão voltar e vão ser todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido de:@GOJOVIES e @xysarg

Toji tem uma queda por sexo em público, e definitivamente tem uma queda por tentar fazer você falar muito alto enquanto fode em público, depois zombar ou punir você por não ficar quieto. Ele realmente não se importa se alguém ouve, em alguns casos, ele até quer.

Toji é definitivamente um domador de pirralhos e adora quando você é mais malcriado. Na verdade, se você tiver sido bom demais para ele por muito tempo, ele irá forçá-lo a se comportar mal apenas pela chance de devolver algum respeito a você - mas se Toji fizer o que quer, você responderá, morderá e até mesmo dará um tapa ele no caminho de volta a ser sua boa menina / menino.

Por falar em ser rude, Toji adora as ocasiões em que você tenta ser o mais rude possível com ele. Arranhe-o, morda-o, puxe seu cabelo, apenas tire todas as suas frustrações sobre ele enquanto você pula em seu pau. Ele sabe que pode aceitar tudo o que você der a ele, e colocá-lo de volta em seu lugar é dez vezes mais divertido quando você testa sua paciência.

Ele é implacável, ele quer te foder a noite toda, quer te foder até que sua voz fique rouca de tanto gemer e você tenha que sentar engraçado no dia seguinte. Ele pode parecer quase cruel em alguns pontos, mas quanto mais você se diverte, mais você goza? Tudo isso é combustível para ele continuar até que você não aguente mais. Ele quer você fora da porra da sua mente por ele (porque talvez ele esteja louco por você também ...).

Adora elogiar e degradar igualmente e, finalmente, ganhar um "boa menina / bom menino" dele depois que ele te exauriu, só para provocá-lo por "ser fodido como um idiota pelo pau do papai" só torna o elogio muito mais doce. Sempre é merecido.

Em geral, o estilo de foder de Toji é muito rude, mas quando ele começa a se sentir apegado a você, tem o melhor toque de paixão e intimidade por trás disso. Ele é conhecido por dizer coisas enquanto está profundo e pronto para enchê-lo que ele não diria o contrário (embora ele possa ecoar os mesmos sentimentos nas raras ocasiões em que está com sono o suficiente para começar a divagar um pouco). Diz a você como ele só quer seus buracos apertados apertando seu pau de agora em diante, como seu esperma não pertence a qualquer lugar, mas bem dentro de você. Tipo, ele está dizendo essa merda com amor, mas traga isso depois e ele tipo "nah, eu só estava com tesão."

Seu pau é tão grosso e poderoso quanto o resto dele, então não importa o quão molhada você esteja, você vai sentir aquele estiramento. Se você se contorcer um pouco demais, ele dirá coisas como "aceite como uma boa menina / menino".

Adivinha o que querida? Pai de merda com uma mania de papai? NÃO PENSE Nisso MUITO DIFÍCIL, APENAS LIGUE PARA ELE, PAI, PARA APERTAR AS BOLAS. Quer um pouco de atenção do Toji? Pressione os joelhos um contra o outro e grite "papai" e ele estará sobre você e o FERAL em um segundo.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora