se eu pudesse fazer algo canônico, provavelmente confirmaria meu canhão de cabeça que o dabi vive da energia dos monstros e pacotes de nicotina.como se esse cara fizesse todo tipo de merda insalubre e questionável, mas no final do dia, se você não o vir fumando um maço inteiro de marlboro tintos sozinho e perseguindo cada cigarro com um vaporizador logo depois, algo está errado além disso, ele definitivamente teria gostado da música emo se tivesse sido um bom pai (e uma pessoa, mas vou falar sobre meu ódio
enji mais tarde) e foi capaz de criá-lo durante sua adolescência.como agora ele realmente não ouve muito música, mas não é incomum pegá-lo colocando uma formação de estrela do mar em seu chão e ouvindo Peirce The Veil para abafar seu ataque de pânico que se aproxima que está oscilando para fora da borda da descida por tipo uma hora agora porque ele viu suas raízes mais cedo e se lembrou de um monte de merda que ele preferia esquecer
A = Cuidados posteriores (como é depois do sexo): ele deixa você fazer toda a limpeza, uma vez que ele termina o sexo não tem como tirar ele da cama, ele é um boi preguiçoso. Nos raros casos em que ele não está cansado ou tem algo relacionado ao vilão para fazer depois ele vai brincar com o seu cabelo, se você tiver cabelo comprido ele vai trançar para você porque ele é um menino manso e macio.
B = parte do corpo (parte do corpo favorita deles e também parte do corpo favorita pertencente ao parceiro): ele não é tão discreto odeia tudo em si mesmo, mas gosta de suas mãos principalmente porque 1. É daí que sua fonte de energia é gerada, & 2 Ele adora como você instantaneamente se transforma em massa sempre que ele o toca. (Ele é uma cadela mole por dentro, então ele também gosta de como suas mãos são pequenas e macias em comparação com suas mãos grandes e ásperas, ele nunca vai admitir isso). Ele ama tudo em você, acha que você é a perfeição, mas se você perguntar em voz alta, ele provavelmente dirá que gosta da sua boca por causa de quão bem você o chupa, embora no fundo ele saiba que se preocupa mais com você como pessoa do que no sentido sexual, ele não vai admitir, mas você sabe.
C = Gozada (Basicamente tudo a ver com gozada): ele gosta de gozar na sua cara e na sua boca, é um menino muito mau e safado.
D = Segredo sujo (um segredo sujo deles): ele quer que você o domine, ele pode agir como um grande dom / top mau, mas isso é tudo para mostrar. Ele ficaria muito envergonhado de trazer isso à tona, então ele só espera que de alguma forma você tenha a ideia por conta própria. Ele realmente quer que você o acerte e sufoque. Ele também quer gravar vocês no ato, com o seu consentimento, obviamente, porque ele acha que há algo atraente em se assistirem.
E = Experiência (Quão experientes eles são? Eles sabem o que estão fazendo?): Ele costumava ficar muito antes de você e ele ficou sério, e apesar das cicatrizes ele ainda é um homem muito bonito, então ele definitivamente tem toneladas de experiência.
F = Posição favorita (isso é óbvio): você de quatro, ele afirma que é porque pode ir mais fundo e se sentir muito melhor. Ele também gosta quando você está pulando em cima dele enquanto ele chupa a área do seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfic⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok