🐦🍀Neji🍀🐦

2K 52 13
                                    

PEDIDO DE:yaoigoxtchoso

PEDIDO DE:yaoigoxtchoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SFW

• Apesar de sua configuração padrão de assar todos em sua vizinhança imediata, Neji é na verdade um cavalheiro com seu s / o. Isso não quer dizer que não escorregue de vez em quando, mas ele tenta diminuir o tom e compensar com suas maneiras impecáveis. Ele vai manter as portas abertas para seu s / o, levá-los para casa após cada encontro, oferecer seu braço toda vez que eles passarem por uma porta, e seus negócios nunca vão além dos dois. Ele é muito defensor da privacidade e não responde gentilmente quando alguém faz muitas perguntas sobre sua vida pessoal.

• Seu s / o pode muito bem se acostumar a ficar ao ar livre o tempo todo - eles vão passar horas assistindo ele treinar porque namorar não é desculpa para preguiça. Mas nem tudo são más notícias, porque de vez em quando, quando está muito quente, ele tira a camisa quando fica superaquecido e segue em frente sem perder o ritmo. Seu s / o deve aproveitar enquanto pode, porque assim que ele termina, a camisa volta a ser vestida.

• Neji sempre prima pelo melhor para o seu s / o - quando ele os trata, ele os trata . Todos os jantares serão em restaurantes muito elegantes e caros, e mais de uma vez ele apareceu com um vestido igualmente caro para eles usarem. As flores que ele oferece nunca são suas rosas vermelhas básicas; ele vai à loja de flores Yamanaka e faz pedidos especiais de flores exóticas de lugares distantes sobre os quais ele apenas leu. Ele não acredita em dar presentes baratos, se vai dar, vai fazer melhor do que ninguém.

• Depois de um namoro longo e discreto, o próximo passo é apresentar seu s / o à família. Sua família inteira. Tudo de uma vez. Num jantar de família muito formal. Ele tem pena de seu s / o e puxa alguns pauzinhos para ter certeza de que ela está sentada entre ele e Hinata, e os dois trabalham diligentemente e sem problemas para se certificar de que o s / o de Neji não tenha que responder a nenhuma pergunta embaraçosa ou acordo com o churrasco de que sua família é capaz.

NSFW

• Neji é o rei indiscutível do sexo de frustração reprimido. Ele pode passar semanas deixando de lado suas necessidades mais básicas em favor de realizar algum objetivo pessoal, mas as menores coisas podem levá-lo a um overdrive e toda aquela frustração reprimida vem derramando de uma vez. Quando ele está assim, o sexo é difícil, rápido e intenso. Às vezes, ele e seu s / o nem chegam ao quarto e ele os leva contra a parede do corredor, com as pernas em volta dos quadris e as mãos segurando as coxas para mantê-los onde quer.

• Ele não gosta exatamente de se deitar e pegar, mas quando está de bom humor, ele permite que seu s / o o conduza. Quando eles estão em cima deles, balançando os quadris para frente e para trás e para cima e para baixo, e ele está rangendo os dentes e cerrando as mãos nos lençóis, ele se esquece por que é tão inflexível em estar por cima. Honestamente, esta é provavelmente sua posição favorita, mas ele a perde muito rapidamente.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora