SFW
♥ Sasuke não é realmente do tipo ciumento. Ele valoriza a independência em um relacionamento, então ele confia em seu S / O o suficiente para não se preocupar quando eles saem com outros homens ou sei lá o quê. Mas isso não significa que ele avance em direção ao slide de S / O. Por exemplo, imagino que o relacionamento deles seria bastante discreto, de modo que a maioria das pessoas não perceberia que estavam namorando. Mas digamos, se alguém abordasse seu S / O com a intenção óbvia de flertar com eles, Sasuke iria abordá-los e entrar na conversa - exceto ... Sasuke não fala tanto quanto dá à outra pessoa um inferno de olhar de morte. Resumindo: Sasuke não vai seguir todos os seus movimentos, mas ele espera que as pessoas respeitem o fato de que você está namorando ele.
♥ Falando em namorar Sasuke.... Uau. Seria meio difícil para Sasuke estar em um bom lugar para namorar alguém. Ele passou a maior parte de sua adolescência buscando vingança, tramando e sendo alimentado pelo ódio, que o oposto parecia estranho para ele. Ele não sabe muito bem como namorar, ou mesmo, em um nível mais básico, como expressar interesse por alguém. Acho que sua versão de interesse é mais como ... "essa pessoa não me incomoda tanto quanto as outras", o que é quase uma confissão que você conseguirá.
♥ Sasuke pode ser frio e um pouco insensível às vezes, então seu S / O teria que ser alguém que pudesse lidar com isso. Ele não seria capaz de lidar com alguém que precisa constantemente de sua garantia ou atenção. Isso faz com que um relacionamento pareça muito com babá para ele. Ele também não mima. No entanto, se seu S / O às vezes teve problemas com a auto-estima ou a autovalorização, isso é algo que ele pode entender. Ele não se permite realmente abordar seus problemas de autoestima, ao invés disso, faz o oposto e se envolve em um comportamento destrutivo, mas ele entenderia se seu S / O sempre sentisse que eles tinham que viver de acordo com algum ideal ridículo, e constantemente esforce-se pelo melhor. Na verdade, isso o faz se sentir quase mais próximo deles, na medida em que pode compreender suas lutas.
♥ Uma coisa realmente ótima sobre Sasuke é que ele não fica realmente desanimado se seu S / O tem um passado de merda ou luta com seus demônios internos. Ele não é o tipo de pessoa que os vê como "danificados" ou como uma bagagem emocional, mas ... aceita o fato de que todos têm seus próprios problemas e passado. Ele está mais interessado em saber se seu S / O é capaz de superar seus obstáculos pessoais e ser capaz de viver sua vida. Para Sasuke, esse é o último sinal de resiliência, e é algo que ele acha admirável em seu S / O.
♥ Sasuke provavelmente está no espectro aromântico. Ele realmente não quer afeição física e se sente mais confortável com toques platônicos. Ele gosta de dar seus beijos S / O na bochecha e na testa. Mas às vezes, especialmente quando está com um humor nostálgico e sente falta da família, ele realmente aprecia seu S / O fazendo pequenas coisas, como passar a mão pelo braço para chamar sua atenção, ou até mesmo afastar o cabelo da bochecha. Coisas pequenas. Deixe Sasuke ser aquele a beijar você quando se sentir confortável o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fanfic⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok