😠🙉Eren🙉😠

3.6K 108 25
                                    

+ Inexperiente, mas este menino tem resistência. Eren surpreendentemente tem um forte desejo sexual e pode durar um pouco.
+ Ele é muito ingênuo. Como quando sua s / n está com tesão e dando dicas de que eles querem fazer sexo, isso passa completamente pela cabeça de Eren. Ele não pega nas dicas, seu s / o tem que dizer a ele que eles querem foder.
+ Eren prefere que sua s / n assuma o controle na maioria das vezes porque ele ainda não está muito confiante para assumir.
+ Mas ele definitivamente não é submisso. Isso faz sentido?
+ Ele geme alto como uma merda. Uma noite, sua s / n estava montando nele e Eren estava uma bagunça gemendo. Sua s / n cobriu a boca na tentativa de reduzir os sons antes que alguém suspeitasse.
+ Eren não é exigente quando se trata de sexo. Qualquer posição é boa, ele só quer fazer seu parceiro se sentir bem.
+ Eu o vejo sendo muito bom em dedilhar. Como se ele estivesse segurando sua s/n próximo ao dele com uma das pernas erguida enquanto os dedos de Eren bombeiam em você a seu critério.
+ Ele realmente gosta de ver expressões faciais e ouvir gemidos. É a maneira mais rápida de tirá-lo do sério.
+ Eu sinto que Eren não perceberia que ele estava falando sujo. Ele estaria apenas descrevendo o quão incrível era seu s / o perto dele e é literalmente a coisa mais quente de todos os tempos.
+ Ele tem a mente aberta quando se trata de sexo, então ele está sempre pronto para algo novo.
+ Depois de longos dias de experimentos e ele está esgotado, sua s / n dá um boquete ou uma punheta para fazê-lo se sentir melhor.
+ Eu também vejo Eren dando grandes golpes de porra. Como um dia seu s / o estava dando um boquete nele pela primeira vez e ele não os aqueceu e enormes cordas brancas saíram de dentro dele. Sua s/n ficou chocado e muito ligado.
+ Ele parece ter uma pequena torção para superestimulação porque quando ele goza, ele não para até que esteja extremamente sensível e choramingando. Além disso, quando ele está dedilhando sua s/n Eren não para de bombear seus dedos dentro de você até que você esteja tremendo e empurrando sua mão.
+ Cuidados posteriores? Para a maior parte sim. Geralmente consiste em abraços e conversas doces.

A = cuidados posteriores (como eles são depois do sexo)

Ele não é o melhor quando se trata de cuidados posteriores, mas não é o pior. É só que ele dá tudo durante a sua sessão para te agradar, para te amar de maneira adequada que depois disso ficou tão cansado. Então, basicamente, ele vai apenas se deitar e ter você em seu peito, sua mão em seu cabelo acariciando-o enquanto adormece. Mas se ele foi uma sessão particularmente difícil ou se ele sentiu que você precisa de alguns cuidados posteriores adequados, certifique-se de que ele fará tudo para o seu conforto: limpe você com um banho se você não estiver muito dolorido (caso contrário, ele irá limpar enquanto você está na cama), massageando algum ponto que ele pode doer como seus quadris ou suas costas, até mesmo trocando os lençóis se vocês dois estivessem particularmente sujos.

Em uma rara ocasião, quando vocês dois tiverem tempo e se Eren se sentir particularmente necessitado, ele pode preparar um banho para vocês dois, para que ele possa tê-los de volta contra o peito e seu braço ao redor de vocês enquanto ele beijaria seu pescoço ou ombro. É algo que ele aprenderá a amar, então isso se tornará um hábito dele.

B = parte do corpo (a parte do corpo favorita deles e também de seus parceiros)

Em primeiro lugar, ele está absolutamente apaixonado por você, o que significa que ele não se importa com sua física, ele ama você por quem você é. Mas ele está obcecado por seus olhos e lábios, há algo sobre como eles são poderosos e como eles se sentem bem quando estão nele. Ele anseia por qualquer sinal de afeto e é sugador de sua mão, do jeito que eles sentem em sua bochecha quando você o beija ou desesperados quando ele fode você da maneira certa.

Mas se você quer se sujar, há algo em seu peito que nunca para de surpreendê-lo. Ele simplesmente não consegue deixar de encará-los: ele é o homem do peito.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora