😡😠Iwaizumi😠😡

6.1K 153 13
                                    

  

“Foda-se” Iwaizumi sibilou enquanto se derramava em você, a pressão de seus dedos contra sua cintura diminuindo enquanto ele ofegava no contorno de sua coluna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Foda-se” Iwaizumi sibilou enquanto se derramava em você, a pressão de seus dedos contra sua cintura diminuindo enquanto ele ofegava no contorno de sua coluna. As pontas dos dedos dele se arrastaram ao longo de sua espinha enquanto ele se puxava para fora de você, afastando-se para ver sua emissão escorrer fluidamente de seu buraco. Ele riu para si mesmo enquanto você se espreguiçava com um pequeno gemido, as mãos tateando sua bunda suavemente enquanto ele se inclinava sobre você para pressionar um beijo nas suas costas.

"Eu te amo" ele murmurou em suas costas, envolvendo os braços em volta da sua cintura e segurando você apertado enquanto você tentava se soltar de seu abraço com uma risada.

"Eu preciso me limpar" você gemeu, bochechas aquecendo quando ele deu um beijo delicado em seu pescoço, aninhando-se em você, sua barba por fazer cócegas em sua clavícula. “Hajime, estou falando sério” você fez beicinho, respirando o leve cheiro de colônia que permaneceu em sua pele úmida.

"Ok" foi tudo o que ele murmurou, pressionando um último beijo em sua mandíbula antes de içar você para fora da cama, envolvendo suas pernas ao redor de sua cintura rapidamente enquanto ele começava a te levar para o banheiro. Você riu quando ele a colocou no chão do chuveiro, ele beijando sua testa e ajudando você a firmar suas pernas trêmulas antes de ligar a água. Ele puxou suas costas contra seu peito, descansando a cabeça em cima da sua enquanto a água lavava sobre vocês dois, balançando levemente em seu estado relaxado. Você levantou uma perna, esfregando água sobre suas coxas e excitação para remover o suor e o esperma que havia secado lá. Iwaizumi provocantemente roçou sua própria mão sobre seu núcleo, rindo baixinho enquanto você soltava um pequeno gemido de prazer.

“Idiota” você murmurou provocativamente, estendendo a mão para pegar um frasco de xampu da prateleira.

"Permita-me" ele falou, pegando o xampu de suas mãos e inclinando o queixo para cima. Você fechou os olhos instintivamente quando sentiu o peso do xampu sendo espremido em seu cabelo, suspirando alegremente pelo nariz e as mãos fortes dele enfiando-se em seu cabelo, massageando o xampu em seu couro cabeludo. Você o ouviu começar a cantarolar baixinho enquanto ele alisava seu cabelo para trás, virando você levemente para que sua cabeça ficasse diretamente sob o chuveiro. Ele passou os dedos pelo seu cabelo lentamente, certificando-se de remover todo o resíduo de sabão, escovando algumas bolhas de sabão perdidas de sua testa antes de dizer para você abrir os olhos. Ele olhou para você profundamente quando você abriu os olhos, segurando suas bochechas enquanto você ria e tentava se afastar de vergonha. Seus lábios se conectaram com os seus mais suaves do que você pode se lembrar dele ter te beijado, seu coração acelerando significativamente com a suavidade dos lábios dele se movendo contra os seus.

Ele pressionou sua testa contra a sua quando ele se afastou, sua respiração abanando seu rosto levemente enquanto sorria para você amorosamente, escovando seu cabelo molhado do seu rosto antes de se afastar e desligar a água. Ele pegou sua mão quando você saiu do chuveiro, entregando sua toalha rapidamente para não deixar o frio do ar afetar você.

Headcanons AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora