pedido de:Valdemorh
Já disse isso antes, mas nunca entrei em detalhes sobre isso, mas Tenya é uma dom. Agora, ele não é o tipo de dom que é muito rude e selvagem, batendo em você sem sentido para tentar provar algum ponto. Em vez disso, Tenya é um dom amoroso e sensual. Se ele está falando sério sobre você, então ele quer ser seu provedor, dando-lhe tudo o que você poderia precisar na vida, incluindo prazer sexual. Ele vai assumir a liderança, dando a você toda a sua atenção enquanto lhe dá prazer da cabeça aos pés. Cada um de seus movimentos é preenchido com tanto amor e admiração por você que você não consegue evitar se derreter com seu toque. Seus impulsos poderosos e forte desejo de tê-lo satisfeito deixarão seu cérebro e corpo entorpecidos. Ele vai prendê-lo nos lençóis, o corpo pressionado firmemente contra o seu enquanto ele lentamente empurra seus quadris em você,
Ele é realmente grande em gozar dentro de você. É a maneira mais íntima e natural de acabar com o sexo. Saber que você confia nele o suficiente para deixá-lo fazer algo assim com você faz seu coração inchar, e ele sempre consegue dizer algo como 'eu te amo' quando ele goza dentro de você. Ele gosta de se apertar contra você quando goza, vedando sua entrada com seu corpo enquanto deixa seu gozo quente cobrir você, enchendo você até a borda e descansando um pouco para se certificar de que tudo foi deixado dentro de você antes de sair. Ele adora a maneira como você fica quando está cheio e adora ainda mais quando vê isso pingar lentamente para fora de você. Ele acha que é uma das coisas mais sexy de todos os tempos. Um bônus para ele fazer isso é que é fácil de limpar e ele gosta da eficiência.
As posições que ele adora são:Missionário: Ele adora esta posição por ser profunda e íntima. Ser capaz de olhar para você tão de perto enquanto ele lhe dá prazer é algo que deixa Tenya excitada como uma louca. Ele adora poder ver cada expressão que você faz quando seus quadris se conectam com os seus, dando-lhe prazer apaixonadamente. O fácil acesso aos seus lábios e poder beijá-los sempre que quiser também é uma vantagem para ele nesta posição. Ele é bastante afetuoso durante o sexo, então saber que ele é capaz de demonstrar afeto facilmente em uma posição como essa o deixa extremamente feliz.
The Plain: Esta posição lhe dá a liberdade de tocar você como ele quiser, estar perto de você, bem como permitir que ele o penetre profundamente, alcançando o pau nas profundezas de seu capuz feminino para lhe dar o máximo de prazer. Ele adora sentir suas costas contra seu peito, seus braços em volta de você com firmeza e proteção enquanto seus quadris se chocam contra os seus, beijando seu pescoço para cima e para baixo, os dedos brincando com o botão inchado entre suas dobras.
Realmente gostaria de ter um / o que seja mais sexualmente aventureiro do que ele. Tenya é um homem muito linear e gosta de fazer as coisas da maneira convencional que deveriam ser feitas, mas quando se trata de sexo, ele gostaria de conhecer outras maneiras de dar prazer a você, já que amor e intimidade são tão diferentes maneiras. Se você tem algumas coisas seguras que gostaria de experimentar ou fazer com ele, ele vai querer aprender sobre elas para que possa iniciá-las durante o sexo e surpreendê-la. Ele quer mostrar que pode ser flexível durante o sexo, que pode experimentar coisas novas e sair um pouco de sua zona de conforto se isso lhe agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons Anime
Fiksi Penggemar⚠Menores não interajam⚠ ✨Todos os personagens vão ter a idade apropriada ao cap ❗Créditos/ib:Tumblr Tiktok